Uniforme do Remo modelo Umbro 2015
Uniforme do Remo modelo Umbro 2015

O Clube do Remo anunciou na tarde desta quinta-feira (25/06) a rescisão de contrato com a empresa Gol Store, que gerenciava a marca remista. De acordo com o diretor jurídico adjunto do Leão, Eric Bittencourt, a partir de agora, materiais como camisas e outros objetos oficiais azulinos só poderão ser comercializados exclusivamente pelo clube.

“A rescisão se deu em virtude do descumprimento por parte da Gol Store de cláusulas do contrato. A empresa foi notificada em março deste ano para fazer os ajustes no prazo de 30 dias, como dispõe o contrato, sendo que até o presente momento as falhas não foram corrigidas, não restando outra alternativa a não ser proceder com a rescisão”, disse o diretor.

Bittencourt explicou ainda que foi concedido o prazo de 12 dias para que a empresa conceda com as devoluções de forma amigável das lojas da sede social e do estádio Baenão.

Segundo o diretor administrativo e financeiro, João Mota, o Remo deve aumentar de forma significativa o seu faturamento com a devolução das lojas.

“Realizamos estudos com a ajuda de especialistas no mercado e chegamos à conclusão de que o Remo terá um faturamento mensal de R$ 300 mil, o que vai nos ajudar muito”, comentou.

Além das duas lojas, as vendas dos materiais oficiais do Remo deverão acontecer pela internet, em conjunto com a empresa distribuidora de material esportivo do clube, a Umbro.

“A intenção é fazer com que o torcedor sinta-se em casa. Ele não está em um campo de futebol em dia de jogo, mas deve ficar à vontade nesse espaço”, falou o presidente remista Pedro Minowa.

Globo Esporte.com, 25/06/2015