Robério d’Oliveira, presidente da Assembleia Geral que trata do pleito que elegerá o novo presidente do Remo para o período “tampão” de 1 ano, recebeu, nesta terça-feira (01/12), relatório da comissão que cuidou do recadastramento dos sócios azulinos com direito a participar da eleição. Apenas 845 associados foram recadastrados, estando, portanto, aptos a participar da escolha do novo presidente do clube.
Robério deverá se reunir, na sede social do Leão, com o presidente Manoel Ribeiro, que acumula o comando do Conselho Diretor, interinamente, e do Conselho Deliberativo, além dos membros da comissão encarregada de administrar o futebol do clube.
No encontro, será decidido se a eleição ocorrerá com apenas os associados recadastrados até a última segunda-feira (30/11) ou se o pleito continuará sem data certa para que o registro de novos associados seja feito. Mesmo antes de receber o relatório, o presidente da AG não escondia o seu descontentamento com a quantidade de associados recadastrados.
“Depois de receber o relatório da comissão de recadastramento é que vou me posicionar sobre a realização de novas eleições. De antemão, gostaria de dizer que o número de recadastrado se mostrou muito pequeno”, disse Robério, que revelou que a decisão será tomada nesta quarta-feira, 02/12. “A Assembleia Geral se manifestará sobre a prorrogação ou não do trabalho de recadastramento”, afirmou.
Diário do Pará, 02/12/2015