Segundo o novo presidente eleito, André Cavalcante, as mudanças na gestão do Clube do Remo serão poucas, em relação à administração do clube nos últimos meses, comandada pelo presidente interino Manoel Ribeiro, que volta a chefiar apenas o Condel.
“O que pretendemos fazer neste primeiro momento é dinamizar as políticas que estão dando certo. Política de sócio-torceodr, das lojas”, adiantou.
Cavalcante adiantou ainda que buscará novas formas de captação de recursos para o clube. “Vamos implantar novas fontes de receitas, como a implantação das bilheterias, de produtos licenciados, por exemplo”, explicou, ainda sem detalhar cada projeto. O sócio-torcedor azulino atualmente é uma das principais fontes de arrecadação do Leão.
O presidente não informou quem passará a comandar o programa Nação Azul, que estava sob sua tutela. “Este projeto passará a ser administrado pelo Departamento de Marketing do clube”, limitou-se a dizer. Vice-presidente eleito, Fábio Bentes era quem comandava o marketing azulino e ainda não há confirmação se continuará no cargo ou outro nome assumirá a função.
Diário do Pará, 25/01/2016