A Comissão de Auditagem das listas de aptos a votar tem trabalhado bastante para tentar cumprir o prazo de 10 dias e entregar toda a documentação solicitada pela Comissão Eleitoral e pelo presidente da Assembleia Geral, Robério D’Oliveira. Mesmo com o atraso na entrega da senha de acesso ao banco de dados azulino, Robério afirma que o trabalho segue a todo vapor.
“A comissão, tão logo recebeu a senha de acesso ao banco de dados do clube, se debruçou sobre os documentos. O técnico que contratamos já está trabalhando e agora estamos na reta final para a produção do relatório do que encontramos e de outro relatório, que é o da lista de aptos a votar”, explicou.
As eleições azulinas estavam marcadas para este sábado (12/11), mas por diversos problemas encontrados pelos membros da Comissão Eleitoral e pelo presidente da AG, ficou decidido o adiamento do pleito, para o dia 03/12. Desta forma, foi criada uma comissão presidida por Marcelo Lavareda e composta também por Salim Wariss e Evaristo Júnior, que vão depurar a lista, auditar o sistema e emitir uma nova relação de votantes.
Esta lista de aptos a votar emitida pela Comissão de Auditagem, considerada como de maior segurança e confiabilidade, será a utilizada no dia da votação.
Diário do Pará, 12/11/2016