Antes mesmo de anunciarem oficialmente André Cavalcante como novo presidente do Remo, Miléo Júnior, candidato da Chapa 20, se encaminhou em direção ao local onde estavam as pessoas que o apoiaram durante a campanha.
Visivelmente emocionado, Miléo deu um longo abraço no pai, já sabendo que não teria mais como passar a Chapa 30 na disputa eleitoral azulina. Depois de discursar, André Cavalcante procurou Miléo Júnior no ginásio para abraçar o candidato derrotado.
“Lágrimas de dever cumprido, de ver essa torcida junta querendo um Remo melhor e de acreditar que é possível construir um Remo transparente e com gestão profissional, um clube que sempre sonhamos. Estou muito feliz. Sempre vamos estar à disposição do Clube do Remo e voltaremos a ajudar o clube de qualquer forma, sempre que solicitarem”, disse Miléo.
Em segundo lugar no pleito, com 667 votos, mesmo com a derrota na eleição, Miléo acredita que o clube deu um passo importante e desejou sorte aos vencedores.
“A gente está à disposição do Remo, seja o Pirão, o Cavalcante, o Maroja, estamos e sempre estaremos a disposição do Remo. A semente foi plantada. Isso demonstra o tamanho do Remo e acho que vamos trilhar novamente o caminho da vitória. Desejo que Nossa Senhora ilumine o André e o Fábio, que comande essa nação. Desde já, quero que Deus abençoe André Cavalcante e Fábio Bentes”, disse Miléo Júnior.
Portal Arquibancada, 23/01/2016