André Cavalcante, recém-eleito presidente do Remo, se desliga do projeto Nação Azul, que agrega o sócio-torcedor azulino, para se dedicar ao cargo máximo do clube. Segundo ele, o Nação Azul vai ser dirigido pelo vice eleito, Fábio Bentes, que terá 3 funções: diretor do projeto Nação Azul, diretor de marketing e também vice-presidente.
“O principal produto de arrecadação do clube é o projeto sócio-torcedor Nação Azul, então preciso do Fábio lá. É a pessoa qualificada para dirigir o nosso programa”, comentou.
Eleito no sábado, 23/01, André Cavalcante esteve no dia seguinte, no Baenão, por ocasião do jogo treino do Remo com a Seleção de Maracanã, e nesta segunda-feira (25/01) novamente compareceu ao estádio, onde conversou com jogadores e funcionários.
“Conversamos, mostramos a nossa prioridade de gestão que é normalizar os pagamentos o mais rápido possível, porque entendemos que o clube precisa cuidar bem seu pessoal”, disse Cavalcante, que ainda no calor da vitória, pregou união entre os candidatos à presidência.
“Agora somos nós, azulinos. Para sermos mais fortes, ratifico o convite feito ao (Alcebíades) Maroja, ao Zeca Pirão e ao Miléo (Júnior), para formamos uma família, uma equipe para fazer do Remo mais forte. Na quinta-feira, 28/01, durante um jantar que estamos organizando, vamos mostrar que o discurso de união e paz não foi só no momento festivo (sábado). Está valendo, é sério. Espero contar com eles no jantar”, disse.
Amazônia, 26/01/2016