A Assembleia Geral do Remo adiou o prazo para recadastramento de sócios proprietários e remidos. O período, que antes seria encerrado às 18h da última segunda-feira (10/10), agora foi adiado para esta quinta-feira (13/10). O ato é obrigatório para a participação na eleição do novo Conselho Diretor (Codir), que acontece no dia 12/11.
Quem ainda não fez o seu recadastramento, pode se encaminhar à sede social do Leão Azul, no bairro de Nazaré, até às 18h. Lá será feita a atualização dos dados cadastrais e emitida a nova carteira social do clube, mediante pagamento de taxa de R$ 30.
Para realizar o processo, o associado precisa estar munido de um documento oficial com foto (RG, CNH, carteira de trabalho ou outro documento oficial), CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone, com até 3 meses da emissão). Dependentes podem apresentar Certidão de Casamento ou de Nascimento (menores de 18 anos).
Ter realizado o recadastramento é condição obrigatória para poder participar da votação para a eleição do novo Codir, que será realizada dia 12/11 e que elegerá, entre outros cargos, o presidente do Clube do Remo para os próximos 2 anos.
Atenção – Sócios que já realizaram seu recadastramento em 2015 não precisam fazer novamente.
Globo Esporte.com, 11/10/2016