O Clube do Remo recebeu na última sexta-feira, dia 28/10, através da Notificação nº 068/2016/PEN/PA/SECDAU, da Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Pará, datado de 25/10/2016, a confirmação do cadastramento no “Sistema de Parcelamento (SISPAR) o parcelamento do PROFUT pleiteado por esta entidade”.
Desta forma, o Clube do Remo é o primeiro Clube do Norte do país a ter seu parcelamento ao PROFUT deferido, tanto em relação ao FGTS, administrado pela Caixa Econômica Federal, quanto em relação aos tributos e contribuições administrados pela Receita Federal do Brasil e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.
O próximo passo do Clube do Remo será buscar a certidão positiva com efeitos de negativa. Para isso, novo parcelamento está sendo proposto à RFB/PGFN abrangendo o período não incluído pelo PROFUT, de agosto de 2015 até os dias atuais.
A obtenção da certidão positiva com efeitos de negativa abre novas e promissoras perspectivas em relação a patrocínios de entes estatais e empresas privadas.
Site Oficial do Clube do Remo, 31/10/2016