Milton Campos e Miléo Júnior
Milton Campos e Miléo Júnior

Enquanto a chapa Manoel Ribeiro e Ricardo Ribeiro já foi definida e até lançada com alguns dias de antecedência, Milton Campos e Miléo Júnior ainda devem sentar para acertar alguns detalhes na manhã desta quinta-feira (13/10) para inscrever a chapa. Segundo Miléo, seu grupo não se inscreverá se não houver condições para isso.

“Estamos vendo uma viabilidade dentro de uma responsabilidade. Não lançaremos chapas por lançar. Lançaremos, sim, se houver uma viabilidade financeira em relação a projetos e estamos tratando sobre isso. Ainda vamos conversar mais um pouco amanhã (quinta-feira) de manhã sobre isso, mas só lançaremos dentro de uma responsabilidade, principalmente, financeira, dentro do clube”, afirmou.

Uma das grandes missões de quem assumir o Clube do Remo na próxima gestão será, além de unir o clube, ajustar o orçamento azulino, que está no vermelho, com dívidas com jogadores, funcionário, entre outros.

“Sabemos desta situação financeira do Remo, por isso estamos vendo a questão da candidatura. Ainda temos que ver a questão do Baenão, os processos na Justiça do Trabalho. Vamos conversar com o presidente André Cavalcante, para ficarmos por dentro de todos estes débitos do clube atualmente”, encerrou.

Diário do Pará, 13/10/2016