O Remo voltou a respirar as eleições presidenciais e, diante das eliminações no futebol profissional, o clima é pesado nos bastidores. A única chapa oficializada para concorrer à responsabilidade de tentar recolocar o Leão em ascensão é composta pelo atual presidente do Condel, Manoel Ribeiro, e seu neto, Ricardo Ribeiro, que foi categórico ao afirmar que a missão fundamental da chapa será a de unir forças.
“O que temos que fazer é trazer todos para trabalhar pelo Remo. A intenção é reunir os remistas para somar pelo clube. Temos que, juntos, recuperar o Remo”, falou.
Médico do Leão há cerca de 10 anos, Ricardo Ribeiro contou que os comentários nos bastidores têm ganhado força no sentido de o Remo ter chapa única.
“O que estão comantando é que tem que ser chapa única nas eleições. É disso que o Remo precisa. Já estamos há anos nessa divisão e olha só no que deu. É hora de nos unirmos”, destacou.
André Cavalcante e Fábio Bentes compõem a presidência azulina atual e ainda não se proncuniciaram oficialmente se tentarão a reeleição. O pleito está marcado para acontecer no dia 12/11, na sede social remista.
ORM News, 07/10/2016