A administração do Clube do Remo continua a “mexer os pauzinhos” em busca de dias melhores. Pretendendo resgatar e valorizar a marca da instituição, nesta sexta-feira (22/09) foi confirmado o nome de Glauber Pontes como novo diretor do Departamento de Marketing e do programa voltado aos sócios-torcedores, o Nação Azul.
Idealizador do programa de TV Nação Azul, Glauber adere à nova gestão do Leão após convite do presidente Manoel Ribeiro. Entre as missões do novo dirigente, a reativação do programa de sócios-torcedores será o principal foco do departamento.
Com a atenção voltada aos torcedores, a visão empresarial da instituição crescerá automaticamente em termos de marketing, segundo o novo diretor.
“O Remo tem uma mina de ouro que precisa ser explorada, que é a sua torcida. Costumo dizer que o Fenômeno não torce, ama. Assim, nossa maior direção será com os sócios-torcedores, pois com um número determinado de adimplentes, a vida do clube ficará muito mais saudável”, destacou o dirigente.
Assinando a portaria de efetivação do cargo, Glauber diz que os projetos com o marketing do Remo serão audaciosos e concretos. Desse modo, ele utilizará, em um primeiro momento, alguns mecanismos que são imprescindíveis para o crescimento de marca.
“Estou assumindo a função e já planejo algumas coisas. É claro que o planejamento, para ser efetivo, precisa ser feito com cuidado e com a certeza de que pode ser feito. Por exemplo, o próprio programa servirá como um ‘case’. Outras ferramentas serão as redes sociais, que hoje são necessárias para a comunicação e relação com o público-alvo, no nosso caso, o torcedor”, enumerou.
Apesar de ocupar sua primeira função dentro do Leão Azul, Glauber é filho do saudoso Felício Pontes, ex-presidente do Conselho Deliberativo (Condel). No exercício da função, Glauber reitera o pensamento de uma nova visão dentro do clube daqui para frente.
“Essa reformulação que está sendo feita é muito necessária. Todos sabemos da dificuldade, mas estamos preparados para ajudar. Sei das minhas virtudes e vou usá-las da melhor forma para recuperar a credibilidade da nossa instituição”, concluiu.
O presidente Manoel Ribeiro também apresentou um novo membro que fará parte da nova administração azulina até o fim da sua gestão. Marcos Antônio Cardoso Lobato foi nomeado para assumir o cargo de Diretor de Estádio.
Marcos é uma das apostas da presidência para ajudar o clube. Segundo Manoel Ribeiro, o profissional tem um espírito de liderança muito forte, o que ajudará o clube em certas decisões e, principalmente, na busca por recursos junto às obras do Baenão.
“Estamos procurando preencher todas as lacunas que o clube precisa com profissionais comprometidos em querer ajudar. Marcos tem totais credenciais para isso, de nos ajudar a voltar para o Baenão. Vamos montar uma equipe sólida e competente para reorganizar o nosso clube”, ratificou o presidente azulino.
Marcos Lobato é auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefa) e foi candidato à vice-presidência na última eleição do clube, em chapa encabeçada pelo ex-presidente André Cavalcante.
Diário do Pará, 23/09/2017
A te quando a maior torcida do norte, Vai ficar esperando algo do tamanho do seu amor por esse Club, Quando vamos ter uma diretoria que olhe por essa torcida. E por esse Club.
Sinceramente, acho que o Remo ficaria melhor assim:
Presidente: rei ArTur,
Diretor: Júlio Amorim
Depois: Maicon Gaúcho
Técnico : Caio e por aí vai pois são pessoas que amam o Remo e conhecem a torcida Azulina.
O presidente atual tem que ir embora.
Presidente precisa da aposentadoria dele… Não vai largar o osso assim.
Comments are closed.