Sede Social
Sede Social

O Remo anunciou, no início da tarde desta sexta-feira (29/09), a suspensão do leilão da sede social, que estava marcado para acontecer no dia 04/10, na sede da Justiça Federal, em Belém, com lance inicial de R$ 16,8 milhões. O valor arrecadado serviria para pagar as dívidas que o clube acumulou nos últimos anos com a União.

O setor jurídico do Leão entrou com ação suspensiva para evitar a perda do patrimônio, alegando que as dívidas estão sendo pagas a partir do Profut (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro).

Confira, abaixo, a nota divulgada pelo Remo:

O Clube do Remo, através do seu Departamento Jurídico, vem a público informar a suspensão do leilão judicial da sede social do clube marcado para o dia 04 de outubro de 2017.
A Procuradoria da Fazenda Nacional manifestou-se nos autos pela suspensão do leilão, tendo o juízo despachado em conformidade com a petição informada pela PFN.
O Clube do Remo vem honrando com suas obrigações tributárias, através de parcelamentos formalizados com a União Federal.

Globo Esporte.com, 29/09/2017