O projeto de torcedores que visa revitalizar o estádio Evandro Almeida não ocorre apenas na parte interna do estádio. O muro da praça esportiva do Leão está sendo revitalizado através de uma ação envolvendo a principal torcida organizada do clube. A ação ganhou apoio nas redes sociais e vem mobilizando torcedores do clube.
“Procuramos o apoio do projeto e autorizaram para que a gente possa realizar a obra. Começamos o trabalho que vem tendo apoio da torcida na parte financeira e os membros estão cuidando da mão de obra”, explicou o presidente da “Torcida Remista” (extinta “Remoçada”), Arynaldo Mendes.
Ao ficar pronto, o muro irá exibir os escudos do Remo ao longo dos anos, desde sua fundação. Para evitar a ação de vândalos, a diretoria azulina irá colocar câmeras de segurança nos arredores do Baenão.
“Os dirigentes irão colocar câmeras e iluminação para que possa evitar pichações no muro, até porque o projeto é da torcida e deve ser respeitado”, disse.
O projeto deverá ser entregue na próxima quinta-feira (05/10). No dia seguinte, os torcedores irão acompanhar a passagem do traslado rodoviário da imagem de Nossa Senhora de Nazaré para Ananindeua.
Diário Online, 03/10/2017