É tempo de eleição presidencial no Remo e os pré-candidatos ao cargo de mandatário do clube azulino estão em campanha aberta, em busca da simpatia dos associados com direito ao voto. Por ora, apenas 2 pré-candidatos são conhecidos: o advogado André Cavalcante, que foi presidente em 2016, em uma gestão de 9 meses; e o empresário Fábio Bentes, ex-diretor de marketing e vice-presidente no mandato de Cavalcante.
Nesta quinta-feira (13/09), André Cavalcante participa do lançamento do movimento “Remismo” na sede social na Av. Nazaré, com início às 19h. O evento tem como base um novo projeto para o Leão e espera a presença dos remistas, independente da intenção de voto.
Para os organizadores do movimento, o importante é um Clube Do Remo cada vez forte, destemido.
André Cavalcante apresentará aos azulinos suas primeiras propostas como futuro candidato à presidência do Remo. Além do candidato, o movimento trará a Belém o desportista Marcelo Sant’Anna, ex-presidente do Bahia (BA), que abordará o crescimento do clube baiano em nível nacional, aparecendo como um dos maiores clubes do futebol brasileiro.
Além das palestras, o público azulino, ainda terá a apresentação do Pocket Show: Renato Lu e convidados. O evento é aberto aos remistas, mas haverá credenciamento a partir das 18h30.
Marcelo Pereira Sant’Anna, 34 anos, é formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), estudou na Universidade de Santiago de Compostela (Espanha), tem MBA em Marketing e Branding e se especializou em Gestão Técnica do Futebol e em Gestão Esportiva. Foi o presidente mais jovem entre os clube das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.
O Liberal, 11/09/2018
Papo furado desse senhor que deveria ter vergonha do mandato que teve a frente do meu amado clube.
Tem meu voto, em 9 meses fez mais pelo Clube do Remo que todos esses presidentes fizeram em 2 anos de mandato. Tomara que ele seja nosso novo presidente, pro bem do Remo.
O que ele fez??? Tirando o aumento das dívidas é claro. Quanto a falar que fez mais que os outros isso não vale pra mim, pois os outros nao fizeram nada Tbm!!!! Mudança Já!!!!!!!
Fez mesmo deixou o clube com um horror de dívidas, teve um monte de processo trabalhista e teve aquele assalto forjado que nunca ninguém descobriu muito é pilantra esse cara
O assalto foi em 2015, na gestão interina de Manoel Ribeiro, após a saída de Pedro Minowa. André Cavalcante assumiu em 2016.
Não prestou uma vez não presta mais se tivesse trabalhado certo sem ter feito merda ia ganhar
Não vejo qualquer possibilidade de crescimento do Remo com estes candidatos: Fábio Bentes e André Cavalcante. Além de lisos, São desagregadores.
Comments are closed.