Os bastidores fervilham no Remo com vistas à eleição presidencial no final do ano. O time ainda luta para se manter na Série C e já é possível observar pré-candidatos se lançando à “rinha”.
Certas articulações juntam o “não tão novo” ao “obsoleto absoluto”, a falta de inspiração à ausência de competência, deixando entrever perspectivas sombrias para o clube.
Impressiona nesta fase de apresentação de nomes a carência de jovens lideranças, confirmando que a imbecilidade e a arrogância continuam a ditar as regras no desinteressante e previsível processo eleitoral azulino.
Até mesmo o veteraníssimo atual presidente alimenta pretensões de continuísmo, em total dissonância com os novos tempos e as exigências das estruturas profissionalizadas do esporte.
Nem sombra de atualização ou reciclagem. Nada de inovação ou modernidade. Nenhum sinal de grandeza em nome da instituição.
É como se o Remo, potência popular por excelência, fosse mera capitania hereditária, joguete nas mãos de senhores ungidos por desígnios dos céus. Até quando os jovens (refiro-me à idade mental) azulinos irão esperar para tomar as rédeas da agremiação?
Blog do Gerson Nogueira, 03/08/2018
Tal como a política em nosso Estado e no Brasil, o Meu Amado Clube do Remo se vê nas mãos de mal intencionados, corruptos e salafrários, INFELIZMENTE!
Concordo vc meu caro.
sonho ver esse time, um dia lá em cima entre os grandes .mas c esses caras aí é só ilusão as vezes é preciso mudar; já está na hora vejo os outros times crescer só o nosso q não tomem vergonha na cara e ponha alguém q queira ver esse time lá em cima sou apenas um apaixonado pelo leão
Vamos respeitar o fenómeno azul cambada de incompetêntes
fora estes parasitas so dão prejuízo estes beneméritos so passam as noites na sede social tomando cafe por conta do nosso leão e como não querem perder a bocada votam em elefantes branco na direção do remo precisamos de uma diretoria dinâmica e inovadora e que tem sangue de leão nas veias .
VAMOS SUBIR LEÃO EU ACREDITOOOOOOOOOOO
A torcida quanto o time está ruim querem quebrar o estádio, bater em jogador e técnico, mas quando o assunto e eleição se vendem para os candidatos e ficam pianinhos, pois está é a hora de protestar e impedir que os mesmos que já roubaram, depredaram e ferraram o Leão em outras épocas, assumam a direção do clube.
Comments are closed.