André Cavalcante e Fábio Bentes já confirmaram suas candidaturas. Manoel Ribeiro, Marco Antônio “Magnata”, Pedro Mota e Hilton Benigno são declarados pré-candidatos à presidência do Remo. Milton Campos pode ser mais um.
As inscrições de candidaturas ainda não têm data para começar, mas está definido quando vão terminar: dia 11/10 é o limite, 30 dias antes da data das eleições, marcadas para 10/11. Essas datas, valem também para candidaturas e eleições do presidente e vice do Conselho Deliberativo.
Resta um mês para o Conselho Deliberativo decidir sobre aprovação ou reprovação de contas das 3 últimas gestões do clube e a Assembleia Geral dar veto ou confirmação da candidatura de quem não tiver as contas aprovadas, direito (ou não) de voto para sócios-torcedores, conforme propostas de emendas estatutárias que serão votadas. Também nos próximos 30 dias aconteceram muitas articulações e composições.
Enfim, a agenda eleitoral está fluindo e a temperatura vai subir à medida que o processo se afunilar.
Um reversa para Vinícius
O goleiro Vinícius deverá ter nova “sombra” no Leão em 2019. Douglas Dias repetiu a conduta que André Luiz teve em 2017, na forma de cobrar salários, conforme declaração de um dirigente. Evandro Gigante deve continuar como terceiro goleiro e o Remo irá ao mercado em busca de um reserva imediato que concorra com Vinícius.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 11/09/2018
Gostaria de saber pq não deixar o Evandro como Imediato do Vinicius? Será que há mesmo necessidade de se contratar outro goleiro tendo um muito bom? Com certeza o Remo precisa de umterceiro goleiro, mas acho que Evandro merece a chance de ser o segundo.
É isso mesmo! Terceiro goleiro tem que ser um garoto da base. O menino Lucas poderia ser o terceiro, por exemplo, com idade ainda Sub-17 e já sendo titular no Sub-20, inclusive participando dos treinamentos junto com os profissionais esse ano!
Comments are closed.