Enquanto o Remo segue em processo de planejamento e reformulação no futebol profissional para 2023, os bastidores azulinos tem se movimentado visando definir alguns títulos honoríficos dentro do clube.
Na última segunda-feira (19/09), em encontro entre os membros do Conselho Deliberativo (Condel) na sede social do clube, foi realizada eleição para definição de mais 3 novos grandes beneméritos. Após votação realizada entre os 88 membros ativos, os escolhidos foram Jô Ferreira (como 1ª mulher eleita) e Carlos Gama, ambos com 59 votos, além de Sérgio Dias, com 44 votos.
Durante a reunião, que foi direcionada pelo presidente do Conselho Deliberativo azulino, Milton Campos, foi entregue o diploma a todos os membros que atualmente fazem parte do Condel.
O evento contou com a presença de alguns históricos nomes dentro do Leão, como são os casos dos ex-presidentes Raphael Levy, Sérgio Cabeça, Ubirajara Salgado e Ronaldo Passarinho.
Diário Online, 23/09/2022
Poucos se salvam desse grupo da foto cheia de múmias e sanguessugas.
Figura tipo Sérgio Dias eleito com grande benemérito, é brincadeira!
É revoltante ver pilantras tipo Magnata e Cabeça ainda circulando no Remo, figuras que quase levaram o clube à falência.
Parabéns à Jô Ferreira pela conquista!
Jô Ferreira sempre atuante,parabéns!
Só falta o palácio e a coroa, que lindo. Agora o Remo vai para as cabeças.
Quanto atraso em uma foto só! lamentável estas figuras ainda estarem no Remo!
Não usam sequer uma camisa com o escudo do clube. Daí já se imagina o comprometimento com a instituição Clube do Remo!!!
Comments are closed.