Benedito Sá – Foto: Elivaldo Pamplona
Benedito Sá – Foto: Elivaldo Pamplona

O Clube do Remo poderá ter mais um nome na disputa a corrida presidencial para os próximos 3 anos. Nesta semana, o nome de Benedito Sá surgiu nos bastidores azulinos para concorrer ao cargo de presidente do Leão.

O ex-conselheiro admitiu que foi estimulado por amigos e pessoas próximas ligadas ao clube.

“Essa pré-candidatura se deve a estímulos e pedidos de grandes beneméritos, beneméritos, conselheiros e torcedores do Remo que atualmente não estão no Condel ou não ocupam cargo de diretoria”, afirmou.

Benedito Sá disse que irá aguardar os próximos passos dos adversários para definir seu posicionamento.

“As pedras estão se movimentando de forma rápida. Não tem nada definido, somente mesmo a candidatura do ‘Magnata’. Os demais candidatos ainda é tudo incerto. Vou aguardar um pouco mais”, concluiu.

Diário Online, 12/09/2023

12 COMENTÁRIOS

    • Pra mim a gestao fabio bentes e uma ou a melhor a frente do remo,agora TONHÃO vai gerir o clube com o mesmo pensamento do FB?.futebol tambem é politica e ja vi vice chegar na cadeira de presidente e tudo mudar.
      Eu sou um critico do MAGNATA pelo passado que todos sabemos,fes parte da lamentavel situçao em que o clube ficou,apesar que em entrevista no remocast vi boas proposta como colocar polos no interior com parcerias com prefeituras para alavancar a base e contratar uma empresa terceirizada para profissionalizar o clube.
      Agora falar nao é fazer amigos.
      E o passado recente quao culpa ele teve para deixar o remo naquela situçao?.
      Eu so acredito que futebol e estrutura,modernizaçao investimento na base,contas equilibradas para o sucesso la na frente,cito muitos nos meus comentários o fortaleza como referencia.
      Isso tudo o fabio vem fazendo,exceto com algumas gafes,especificamente no quesito contrataçao.
      Queremos o melhor para clube amigos.
      Fica a reflexão.
      Fica a reflexao

      • Perfeita reflexão Jânio Garcia!

        O nefasto Magnata está se coçando todo com a grana que hoje entre como receita garantida do Remo, e já devia ter sido barrada a sua candidatura por ser agenciador de jogadores (empresa MP Sports), aí está claro conflito de interesse desse vampiro em prejuízo ao Remo.

        O meu voto será do candidato do Fábio Bentes, o cara que salvou o Remo da falência e deixou o clube sólido, inclusive toda alta receita garantida hoje entra no clube é graças ao trabalho responsável e competente da gestão do Fábio Bentes, assim merecendo continuidade para o bem do Remo.

        • Isso de empresário de jogador ter relação direta ou indireta (por amizade) com alguém com função de gestão no clube traz recordações ruins! Lembro de uma final, salvo engano, que o Remo foi goleado pelo payssandu e o Sousa, jogador de um empresário, lateral esquerdo, que tinha sido do payssandu, perdeu por coincidência, um pênalti no início do jogo que poderia dar outro rumo na partida. Acho que esse ano o Remo perdeu o campeonato.

  1. Correto garra azul,devemos agir racionalmente e nao emocionalmente como muitos torcedores fazem,lembro que a subida para a série b os torcedores aclamavam a atual diretoria como a melhor,a queda era a pior.
    Apoio tambem quem o fabio indicar,que esse venha para dar continuidade o bom trabalho que essa gestao está deixando,corrigindo sim alguns erros evidentes que temos que mudar,é no quisito CONTRATAÇÃO.

  2. Um time que perde a final do paraense para o águia, semifinal p Tuna , copa verde p a Mucura e vexame na serei C vai esperar o que ir para série D é o desenho do clube de amigos muda Remo já

  3. Boa tarde concordo com alguns erros do Fábio Bentes. mais a continuação do seu trabalhos é primordial para nosso Leão. não precisamos voltar a tirar nosso Club do buraco como foi tirado. temos que apoiar sim o candidato do Fábio Bentes ou voltaremos pro fundo do poço. não podemos ignorar isso nosso clube está no caminho certo falta só uns ajustes nas contratações.

  4. O problema é que a votação é decidida pelos sócios remidos, proprietários e Beneméritos.
    Não é pelos sócios torcedores ou a grande massa azulina apaixonada. E é aí, q mora o perigo…de não haver voto por capacidade, eficiência ou inteligência, e sim por amizade, política, orientacao e até ignorância.
    Ficar d Olho!!!!!

Comments are closed.