Antônio Carlos Teixeira, o “Tonhão”, oficializou sua candidatura a presidente do Clube do Remo. Apoiado pela atual gestão de Fábio Bentes, o atual vice-presidente azulino lançou a chapa “Remo Mais Forte” na noite desta quinta-feira (05/10).
Com o lema “Pelo Clube Somos Leões”, o evento ocorreu em um hotel localizado no bairro de São Brás. No evento foram divulgados os grupos de trabalho que debaterão as propostas anunciadas.
A chapa ainda é composta por Glauber Gonçalves e Milton Campos, como vice-presidentes.
Veja algumas propostas apresentadas pela chapa de Tonhão:
- Investimento de até R$ 2 milhões, em parceria com o BNDES, para construção de um hotel-concentração na Avenida Almirante Barroso, que poderá ser usado também como fonte de receitas durante a COP-30 (2025)
- Ampliação do Baenão, com construção de um setor com mais de 4 mil lugares na lateral das Mercês
- Ampliação do CT do Leão
- Criação da “Copa Remo”, em parceria com prefeituras do interior, com objetivo de captar novos talentos
- Internacionalização da marca azulina, com maior participação em eventos e congressos internacionais, para divulgação e captação de investimentos estrangeiros
Roma News, 06/10/2023
Comparando com os outros, que já se manifestaram até agora, na minha opinião, é o melhor. Reafirmo, na minha opinião, respeito quem pensa diferente. Vou avaliar, mas provavelmente terá meu voto.
Grande remista Jamil, eu preferiria o Milton Campos como presidente porque é um gestor preparado e tem força política, mas ele vai como vice na chapa do Tonhão.
Não há candidato da oposição à altura do Remo, pelo contrário, votar em um Magnata que destruiu o Remo e é empresário de jogadores é coisa de insano ou mucurento.
O remista verdadeiro, e que quer o bem do Remo, jamais votará no nefasto do Magnata.
Meu voto é da situação e será do Tonhão.
Positivo
Eu gostei da proposta da chapa do Tonhão, muito sensata, com projetos valiosos e agregadores para a continuidade do crescimento do Clube do Remo, sem promessas enganadoras populistas e sem conteúdo tipo levar o Remo para a série A ou “profissionalização” do futebol.
Meu voto é da chapa do Tonhão, mesmo porque NÃO HÁ OPOSIÇÃO idônea, responsável e competente como o Remo merece.
Tonhão é burro e incompetente como Bentes, tá reprovado, cai fora…..
Acredito q a continuidade do modelo administrativo e financeiro implantado na gestão do Bentes, deve ser perseguido e constantemente melhorado, objetivando um planejamento estratégico seguro e eficiente para o clube. Apos reestruturado a gestão do clube,a médio prazo se terá um clube forte financeiramente, com instituições financeiros prontos a aportar valores no clube, arremessando para o lixo, administrações oportunistas com gestões caóticas e fracassadas
O espaço físico excedente existente no Baenão deveria ser mais bem aproveitado. Não sei se estrategicamente a construção de um hotel concentração na área do antigo carrossel seria o correto, uma vez q, a avenida Almirante Barroso é bastante movimentada com barulho sonoro constante , prejudicando o sono e concentração dos jogadores.
Nesse espaço poderia se pensar a construção de um restaurante panorâmico, com estacionamentos( andares), de modo a gerar fonte de arrecadação para o Clube do Remo
Na área localizada na Rômulo Maiorana, acredito q seria viável a construção do hotel, pelo fato de sua estratégia e tranquilidade.
A área do carrocel do Baenão serviria para ampliar o estádio pelo lado da Almirante Barroso mas o Tonhão quer construir hotel na área, é muita burrice e incompetência, cai fora……..
Marco Antônio Pina é o candidato certo para presidente do Clube do Remo em suas viagens pelo nordeste no Fortaleza aprendeu como gerir um time de futebol com um dos melhores gestores de futebol do Brasil o Marcelo Paz isto sem contar as imersões nos times do sul e sudeste, enquanto isto o fracassado e derrotado Tonhão nem se deu o trabalho de sair de Belém para aprender como se administra um time de futebol
A DINASTIA BENTES QUER SE PERPETUAR NO PODER, o torcedor azulino que não é sequelado sabe disto, MAGNATA SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DO CLUBE DO REMO……..
Leão querido vc e torcendo de Verdade do Remo? mesmo porque um torcedor de verdade saberia as coisa que o magnata fez e nem isso vc acredita, demitiu um cara por Wattsap, mentiu dizendo que o Remo não pagou CT, não fez nada para impedir o Pirao de destruir o baenao.
Isso não coisa de torcendo de verdade, infelizmente a torcida está ficando cada vez mas longe da realidade ficando acreditado no magnata que né fez falta.
Exatamente Ruan, o vampiro Magnata, em mais de 20 anos como dirigentes, nunca fez nada efetivo de valor ao clube, e ele mesmo admitiu isso no debate do DOL, ainda mais que foi desmascarado em agenciar jogadores ao Amazônia sendo dirigente desse clube, no final o Amazônia foi rebaixado do paraense.
O Remo com altíssima receita garantida como está, certamente o vampiro Magnata com os seus sanguessugas estão babando pela grana do clube. Esse sujeito nem devia ser candidato, já devia ter sido expulso do Remo por todo prejuízo que deu ao clube.
Boas propostas, mas tenho 3 considerações a fazer:
1- o PONTO mais importante a qual a gestão do Bentes peca que é o futebol não foi citado pelo candidato que é a Profissionalização do Departamento de futebol. Contratar um diretor de futebol , gerente executivo, departamente de analise e scout, etc, PROFISSIONAL e não amadores ou amigos de chapa.
2- Explicitar COMO vai realizar as propostas: De onde virá o Dinheiro, Parcerias, Aportes do próprio clube, etc…só falar é mto bonito e bem demagogo…tem q Falar COMO.
Só para constar, esse 2 pontos mais do que importantes são válidas não só para o candidato da Situação, mas tb para os de oposição.
Ainda acho que chapa de Tonhao é a melhor para o Remo, mas tem q demonstrar que é é não ficar só no papo demagogo
Não se comprometeu em formar um timaço no futebol profissional.
Rildo, um candidato sério jamais prometerá coisas tipo “formação de um timaço” ou “colocar o Remo na seria A”, isso é conversa de demagogo que quer enganar o torcedor, algo comum que os dirigentes faziam em gestões anteriores.
Um bom gestor mostra serviço de forma profissional e para crescimento do clube. Um bom time e acessos, sem quebrar o clube, são consequências da competência de uma boa gestão.
A proposta da chapa do Tonhão está bem alinhada a projetos de crescimento do clube, com melhorias de infraestruturas e aportes para beneficiar o futebol.
A gestão do CLUBE está ótima, falta a direção de FUTEBOL acompanhar e ser efetivamente profissional, por isso não acredito mais na competência de dirigentes salvadores da pátria, a solução do futebol para o Remo é a SAF.
Tonhão tem responsabilidade financeira assim como Bentes teve em gerir o clube e não acumular dividas , dar continuidade ao que a atual gestão tem feito e ter compromisso com o clube e o torcedor , ano que vem vamos subir pra série B e vamos montar um elenco competitivo , e uma gestão sólida e próspera , Tonhão tem meu apoio e meu voto , pra trazer o Remo de volta a elite do futebol brasileiro
Tonhão é a continuação do amadorismo provocado pelo Tim Maia. Se foi tão boa assim a sua administração,gostaria de ver o Tim Maia do Norte nas arquibancadas do Baenao, para constatar sua recepção.
Ou essa turma que defendem o Bentes e companhia tem cargos no Remo e é beneficiados para defenderem com unhas e dentes ou ainda estão com vendas nos olhos , 2 anos lutando contra rebaixamento para série C, o que esperar com um clube de amigos , profissional passa longe , ou vamos para de volta a série D , é o caminho traçado , não precisa ser vidente p ver o futuro , outra coisa ao invés da torcida organizada do Remo ficar brigando na rua do rival porque não faz essa mesma pressão na diretoria, agora fica p o Remo o Ônibus novo, um terreno com campo no Outeiro que está muito longe de ser um CT de verdade fiquem apreciando todo dia , se continuar essa situação fracassada que está aí que acha que só pagar jogador em dias é uma grande coisa , isso é obrigação de qualquer gestor, não existe isso de não fazer dívida para conquistar títulos , isso é investimento para subir de divisão sem amadorismo, vejam se os grande clubes brasileiros que ganham tudo , não tem dívida
Agora dá pra entender porque o Hélio dos Anjos não aceitou o convite do Tonhão e do Bentes para ser o treinador do Remo e aceitou ser da mucura que dizem que está com muitas dívidas,porque na mucura ele tem carta branca pra agir e falar alto, no Remo não teria , seria sempre a mesma coisa passar a mão na cabeça de jogadores e muitos que amam macho , são amantes de macho tem idolatria por macho que esquecem que o Clube do Remo é maior que qualquer jogador, treinador , presidente etc….
Aplausos pro teus comentário camarada Henrique assino em baixo……
Só pela criação da copa Remo, da para vê a seriedade deste candidato. Está a três anos na direção do Remo, olha a valorização da base, insistiu em jogadores encostado ou em final de carreira, base zero, demagogia barata.
O Leão deve construir uma belíssima arquibancada emconcreto na área das Mercês, como é investimento seguro, ou seja, com retorno financeiro a curto prazo, qualquer vencedor excutará o projeto. Este projeto deve ser em três lances e também deverá ter a area térrea para circulação e outras finalidades importante. Basta apresentar o projeto e abrir a conta Bancária para arrecadação financeira e quando tiver 70% na conta o Banco financia o restante.
Acredito q a continuidade do modelo administrativo e financeiro implantado na gestão do Bentes, deve ser perseguido e constantemente melhorado, objetivando um planejamento estratégico seguro e eficiente para o clube. Apos reestruturado a gestão do clube,a médio prazo se terá um clube forte financeiramente, com instituições financeiros prontos a aportar valores no clube, arremessando para o lixo, administrações oportunistas com gestões caóticas e fracassadas
O espaço físico excedente existente no Baenão deveria ser mais bem aproveitado. Não sei se estrategicamente a construção de um hotel concentração na área do antigo carrossel seria o correto, uma vez q, a avenida Almirante Barroso é bastante movimentada com barulho sonoro constante , prejudicando o sono e concentração dos jogadores.
Nesse espaço poderia se pensar a construção de um restaurante panorâmico, com estacionamentos( andares), de modo a gerar fonte de arrecadação para o Clube do Remo
Na área localizada na Rômulo Maiorana, acredito q seria viável a construção do hotel, pelo fato de sua estratégia e tranquilidade.
Comments are closed.