As eleições para a presidência do Remo estão começando a ganhar forma. O atual vice-presidente Antônio Carlos Teixeira, o “Tonhão”, confirmou sua pré-candidatura para o cargo. No entanto, ele fez questão de salientar que ainda está em estágio preliminar.
“Pré-candidato, apenas, e por enquanto”, disse o atual vice de Fábio Bentes.
O pleito está agendado para o mês de novembro, ocorrendo em um momento desafiador para o time, que enfrentou resultados abaixo do esperado nas competições oficiais desta temporada, com a perda do título estadual para o Águia de Marabá e as eliminações nas semifinais da Copa Verde, no clássico Re-Pa, bem como na 1ª fase da Série C.
Outro pré-candidato, o advogado Marco Antônio Pina, conhecido como “Magnata”, já está tomando medidas como parte de sua campanha pré-eleitoral. Em gestões anteriores, ele foi diretor de futebol (Manoel Ribeiro) e vice-presidente (Zeca Pirão).
Por fim, o empresário Jader Gardeline, que foi diretor comercial na gestão de André Cavalcante, anunciou que também deve concorrer às eleições. De acordo com ele, a chapa deve se chamar “Avança Remo”.
“Nossas propostas estão sendo cuidadosamente elaboradas, com responsabilidade e foco na busca por soluções viáveis para o progresso de nosso clube. Em breve, estaremos disponíveis em tempo integral para compartilhar nossas ideias e projetos para o futuro de nossa agremiação. Saudações azulinas”, declarou Jader.
O Liberal.com, 11/09/2023
Cai fora discípulo do Bentes,tu queres que o amadorismo e a incompetência continue em 2024???
Cara desculpa te falar mais vc ñ pode ser remista, meu o remo nós últimos anos deu um salto de qualidade,te digo uma coisa o alicerce q o Fábio construiu é a base pra uma construção em um futuro palpável mano., te liga.
Alô Remo100% vcs não postaram o comentário que escrevi ao Sr EdmarSouza
Comentários com ofensas não são permitidos.
Acho, salvo engano, que o candidato quando foi diretor de futebol do presidente Manoel Ribeiro, abandonou o barco. Alguém confirma isso.
Me refiro ao candidato Magnata quando fou diretor, salvo engano, largou a diretoria de futebol.
EXATAMENTE…
Perfeito Jamil!
Esse Magnata em mais de 20 anos como dirigente do Remo não tem um feito sequer de valor do clube, pelo contrário, esse sujeito quase fecha a porta do Remo, e suas ações foram destrutivas ao clube como a tentativa de trocar o Baenão por um terreno próximo ao lixão. O Magnata quando dirigente do Amazônia empurrou jogadores seus lá e esse clube acabou sendo rebaixado no paraense, certamente está doido para fazer o mesmo no Remo cheio da grana.
So nao critico pq a oposicao eh ainda mais fraca hehehehehe Que fase!!!!
Meu voto nessa será do candidato que o presidente Fábio Bentes apoiar, se confirmar o Tonhão então será dele. O ideal seria o Fábio Bentes concorrer nessa eleição para dar continuidade ao ótimo trabalho dele como CEO do clube.
Estou nessa tb! Se nao tem melhor, que mantenha o FB.
“Magnata”, vai cantar em outra freguesia. Deixa o Leão.
Eu apoio o Tonhao!
Galera, primeiro o Tonhão tem que tomar uma decisão, ou é candidato ou não é….
Você também percebeu isso? 😀
Mesmo com falhas nas contratações, o FB ainda tem muito crédito com o torcedor. Talvez o CLUBE DO REMO seja o único clube no Brasil que não tem dívidas. Pensei que nunca fosse vê o Remo livre da justiça.
Verdade atualmente nossos clube é orgulho pra muitos outros clube em si tratando das finanças, pena que não deu certo os objetivos a ser alcançados, nosso leão com a mesma base passou uma fase boa sendo imbatível por muitos jogos, parece um azar, depois da eliminação para o Corinthians começou ter uma baixa terrível, no começo da temporada rã cogitado por muitos como sendo um dos melhores da série C, mais faz parte do futebol e por isso não vamos rebaixar o atual presidente, ele tem seus méritos e muitos.
Comments are closed.