Antônio Carlos Teixeira (Tonhão) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Antônio Carlos Teixeira (Tonhão) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

As eleições para a presidência do Remo estão começando a ganhar forma. O atual vice-presidente Antônio Carlos Teixeira, o “Tonhão”, confirmou sua pré-candidatura para o cargo. No entanto, ele fez questão de salientar que ainda está em estágio preliminar.

“Pré-candidato, apenas, e por enquanto”, disse o atual vice de Fábio Bentes.

O pleito está agendado para o mês de novembro, ocorrendo em um momento desafiador para o time, que enfrentou resultados abaixo do esperado nas competições oficiais desta temporada, com a perda do título estadual para o Águia de Marabá e as eliminações nas semifinais da Copa Verde, no clássico Re-Pa, bem como na 1ª fase da Série C.

Outro pré-candidato, o advogado Marco Antônio Pina, conhecido como “Magnata”, já está tomando medidas como parte de sua campanha pré-eleitoral. Em gestões anteriores, ele foi diretor de futebol (Manoel Ribeiro) e vice-presidente (Zeca Pirão).

Por fim, o empresário Jader Gardeline, que foi diretor comercial na gestão de André Cavalcante, anunciou que também deve concorrer às eleições. De acordo com ele, a chapa deve se chamar “Avança Remo”.

“Nossas propostas estão sendo cuidadosamente elaboradas, com responsabilidade e foco na busca por soluções viáveis para o progresso de nosso clube. Em breve, estaremos disponíveis em tempo integral para compartilhar nossas ideias e projetos para o futuro de nossa agremiação. Saudações azulinas”, declarou Jader.

O Liberal.com, 11/09/2023

17 COMENTÁRIOS

  1. Acho, salvo engano, que o candidato quando foi diretor de futebol do presidente Manoel Ribeiro, abandonou o barco. Alguém confirma isso.

    • Perfeito Jamil!

      Esse Magnata em mais de 20 anos como dirigente do Remo não tem um feito sequer de valor do clube, pelo contrário, esse sujeito quase fecha a porta do Remo, e suas ações foram destrutivas ao clube como a tentativa de trocar o Baenão por um terreno próximo ao lixão. O Magnata quando dirigente do Amazônia empurrou jogadores seus lá e esse clube acabou sendo rebaixado no paraense, certamente está doido para fazer o mesmo no Remo cheio da grana.

    • Meu voto nessa será do candidato que o presidente Fábio Bentes apoiar, se confirmar o Tonhão então será dele. O ideal seria o Fábio Bentes concorrer nessa eleição para dar continuidade ao ótimo trabalho dele como CEO do clube.

  2. Mesmo com falhas nas contratações, o FB ainda tem muito crédito com o torcedor. Talvez o CLUBE DO REMO seja o único clube no Brasil que não tem dívidas. Pensei que nunca fosse vê o Remo livre da justiça.

  3. Verdade atualmente nossos clube é orgulho pra muitos outros clube em si tratando das finanças, pena que não deu certo os objetivos a ser alcançados, nosso leão com a mesma base passou uma fase boa sendo imbatível por muitos jogos, parece um azar, depois da eliminação para o Corinthians começou ter uma baixa terrível, no começo da temporada rã cogitado por muitos como sendo um dos melhores da série C, mais faz parte do futebol e por isso não vamos rebaixar o atual presidente, ele tem seus méritos e muitos.

Comments are closed.