Tribunal de Justiça do Estado do Pará – Foto: Divulgação (TJPA)
Tribunal de Justiça do Estado do Pará – Foto: Divulgação (TJPA)

O Remo está livre do bloqueio de cotas imposto pela Justiça Cívil. Nesta quarta-feira (17/07), o clube anunciou que conseguiu a centralização de todos os processos desta natureza. Agora, o Leão responde somente à 13ª Vara Cível da capital e, dessa forma, pode pagar os débitos previstos dentro de um calendário acordado com o órgão. O valor do montante, no entanto, não foi divulgado.

Ainda de acordo com a nota publicada pelo Remo, os valores referentes às dívidas também param de sofrer correção. Além disso, aqueles credores que derem ao clube um maior desconto no pagamento terão prioridade em receber.

Após zerar as dívidas trabalhistas na temporada passada, o Remo ainda possuía débitos de natureza previdenciária e fiscal na Justiça Comum. Por conta disso, sofreu um bloqueio de cotas relativos aos repasses de valores do Governo do Pará e da Copa do Brasil.

O Leão tentava negociar essa dívida há meses, mas ainda não havia chegado em um acordo com a Justiça. Inicialmente, o clube queria parcelar esses valores, mas o juiz responsável pelo caso não aceitou a proposta. Enquanto não entravam em concenso, os valores das cotas permaneciam bloqueados, aguardando de uma decisão sobre o assunto. Agora, com as partes decidindo como quitar os parcelamentos, o dinheiro deve voltar ao caixa azulino.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (22/07), a partir das 20h, para enfrentar o CSA (AL), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 17/07/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

3 COMENTÁRIOS

  1. Setia uma notícia para comemorar …..se….fosse na gestão do Bentes….com Tonhao e Pappellao sabe-se lá o q vai acontecer com essa grana.

    • Pelo que soubemos, deve ser usada para quitar estas dívidas, assim como foi feito na esfera trabalhista.
      Esse teria sido o acordo fechado.

  2. O problema é que a imprensa PARCIAL deste Estado só fala de dívidas do REMO,adoram expor o Clube nas mídias,parece até que a merda que eles torcem não devem para ninguém, até o Diego Ivo até hoje não foi pago,mas ninguém toca neste assunto,não é mesmo,fora os outros que na verdade, são mais de um time completo….?

Comments are closed.