Jader
Jader

Os jogadores do Remo comemoraram muito ao deixarem o gramado após a vitória por 4 a 1 nos pênaltis sobre o Santos (AP), na tarde de ontem, no Baenão, pela semifinal da Copa Norte Sub-20. Para o atacante Rodrigão, autor do gol de empate no tempo normal, a classificação obtida de forma tão dramática dá ainda mais força ao time.

“É claro que seria melhor se tivéssemos conseguido esta vaga nos 90 minutos, mas do jeito que foi, nos pênaltis, foi muito mais emocionante. Assim dá muita força para ir à final forte. Sempre é bom ganhar com a ajuda da torcida. Nunca vou esquecer desse jogo, ainda mais porque fiz o gol do empate. Agora, depois de tanto sufoco, vamos muito fortes para a final”, disse o centroavante.

O goleiro Jader, que fez grandes defesas durante o jogo e ainda segurou duas cobranças de pênaltis, também festejou o resultado. Ele ressaltou se mostrou satisfeito com o desempenho individual, mas ressaltou a importância da vaga na decisão.

“Vim para o Remo para ajudar o time a ser campeão deste torneio e, graças a Deus, pude dar minha contibuição no jogo de hoje. Mas o mais importante foi que todo o time teve muita força e raça para superar o momento ruim dentro da partida para sair de campo com a classiticação”, disse o goleiro.

O Liberal, 10/08/2013