Guilherme e Rodrigão
Guilherme e Rodrigão

Mesmo sofrendo a derrota de virada no primeiro jogo contra o Criciúma (SC) pelo placar de 3 a 2, os atletas do Remo entrarão em campo, hoje à noite, confiantes na classificação às semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Para o atacante Guilherme, autor dos 2 gols azulinos na partida da semana passada, o time tem total condições de reverter esse quadro.

“Foi um jogo disputado, mas não conseguimos a vitória. Falhamos nas jogadas aéreas, que são o ponto forte do time do Criciúma (SC), mas o mais importante é pensar que foi bom fazer dois gols na casa deles. Agora, vamos apostar tudo no jogo de amanhã (hoje). Temos que vencer, de preferência sem tomar nenhum gol”, disse o jovem atleta.

Quem seguiu a opinião de Guilherme foi o volante Raí. “Não conseguimos o resultado fora de casa, infelizmente. Até tivemos oportunidades para vencer ou até arrancar um empate, mas bobeamos no segundo tempo. O importante é que vamos decidir em casa, com apoio da nossa torcida e temos total confiança na força do nosso grupo e no trabalho do professor Valtinho”, ressaltou.

No jogo de ida, a bola parada do Criciúma (SC) causou estragos na defesa do Remo. Raí diz que o time remista precisa redobrar sua atenção para não ser surpreendido no Mangueirão. “A qualidade do time deles no jogo aéreo é muito grande. Temos que trabalhar pensando na bola parada, mas temos que pensar no nosso time também para atacar e sair com o resultado”, disse o volante.

“Temos que corrigir os nossos erros. Erros que são do grupo inteiro. Erramos na bola parada e sabíamos da qualidade da bola parada do Criciúma (SC)”, arrematou o atacante Guilherme.

Amazônia, 23/10/2013