A diretoria do Clube do Remo pretende entrar para a história na noite de hoje, na estreia na Copa Norte sub-20, às 20h, com um desafio: conseguir colocar o maior público em um jogo de sub-20 da história do Remo.
“Acredito em público em torno de 8 mil pagantes. Confio na nação azulina”, crê Henrique Custódio, vice-presidente de futebol do Remo. A diretoria conseguiu autorização da Federação Paraense de Futebol (FPF) para cobrar ingressos ao valor simbólico de R$ 5.
Como atrações, a diretoria irá sortear um televisor LCD 32″ no intervalo da partida contra o Baré. Uma mini-praça de alimentação também será montada pela Associação dos Sócios do Clube do Remo (Assoremo) na área interna do Baenão, para venda dos tradicionais churrasquinhos, água, refrigerante e cerveja. Todo o dinheiro arrecadado será destinado para melhorias no Remo.
“O torcedor que está acostumando a frequentar o Baenão, vai começar a sentir a diferença. Vai ser um evento piloto já visando o Parazão de 2014. Tudo que a Assoremo arrecadar, vamos apresentar em um prestação de contas e a partir dela, decidir onde esse dinheiro será implantado”, explica André Rebelo, presidente da Assoremo.
Além disso, todos os sócios do clube terão espaço cativo nas cadeiras que ficam ao lado das cabines de impressa do estádio.
Diário do Pará, 03/08/2013