Depois da folga no domingo do Círio de Nazaré, os jogadores do Leãozinho voltam ao Baenão nesta manhã, quando realizam o último treino antes de viajar à região sul catarinense para a partida de ida contra o Criciúma (SC), pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. O técnico Valter Lima, o Valtinho, tem time titular desenhado.
A delegação azulina, composta por 19 jogadores, embarca no início da madrugada desta terça-feira para Criciúma (SC), onde o time treina à tarde e joga na noite de quarta-feira, às 20h30, em busca de um bom resultado para decidir a vaga nas semifinais em Belém, na quarta-feira seguinte.
No treino coletivo de logo mais, o treinador pretende definir o time que enfrenta o Tigre, no estádio Heriberto Hülse. Tudo indica que a única mudança em relação ao time que foi derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo (RJ) será a presença do lateral-esquerdo Williams no posto do titular Alex Ruan, que foi expulso em Macaé (RJ) e terá que cumprir suspensão automática. Por isso, o time sub-20 remista deve treinar com: Jader; Andrey, Yan, Igor João e Williams; Nadson, Raí e Rodrigo; Sílvio, Guilherme e Beto.
O atacante Jayme, recuperado de contusão na coxa direita, pode participar da atividade. Caso demonstre ter recuperado o condicionamento físico, ele poderá ser um dos relacionados para a partida. O mesmo ocorre com o lateral-direito Carlinhos, que ficou de fora dos últimos dois jogos do Remo na competição nacional em virtude de uma lesão na coxa esquerda. Ambos foram liberados pelo Departamento Médico na semana passada e desde então fizeram um trabalho de recondicionamento físico.
Amazônia, 14/10/2013