O Departamento Comercial do Clube do Remo aguarda até amanhã a resposta de uma operadora de telefonia celular sobre um possível patrocínio para o time sub-20 do Leão, que vai disputar a Copa do Brasil da categoria, marcada para ter início no próximo dia 04/09.
Segundo o diretor comercial Stefani Henrique, a proposta azulina já foi encaminhada ao setor de marketing da operadora. Porém, algumas questões burocráticas podem impedir a negociação. “A representante do Pará tem que enviar a proposta para a nacional, no Sul do país. Como já está meio em cima da nossa estreia, pode ser que a parceria não aconteça pelo curto espaço de tempo”, conta o diretor remista.
Em compensação, os diretores conseguiram fechar acordo com uma empresa de Macapá (AP). “Estamos buscando outros patrocínios. Então, se não conseguirmos da operadora de celular, pelo menos teremos outros parceiros”, destaca Stefani. As marcas das empresas seriam estampadas na camisa dos garotos do sub-20 durante o torneio nacional.
Enquanto a diretoria não firma o acordo, a coordenação das categorias de base, por sua vez, aproveita o embalo das reformas no Baenão para melhorar as suas estruturas. A “Toquinha do Leão”, como é carinhosamente chamado o alojamento dos jogadores da base, também está em obras. Assim como a Toca do Leão, o espaço da garotada terá toda a sua estrutura de cozinha e quartos reformulados.
Diário do Pará, 27/08/2013