Artur Oliveira
Artur Oliveira

O ídolo azulino Artur Oliveira, o Rei Artur, mostrou mais uma vez que veste a camisa do Clube do Remo. O ex-jogador e ex-comandante remista está ajudando o clube na venda dos ingressos para a final do Campeonato Paraense Sub-20.

Arthur vai passar o longo desta quinta (03/07) e a manhã desta sexta-feira (04/07) na loja Remo Store, anexa ao Baenão, na Travessa Antonio Baena, recebendo os torcedores interessados na compra das entradas.

Não é só isso! O Rei aproveita para bater fotos e conversar com os remistas. O ex-jogador tem 200 ingressos para venda. Todas as fotos que Artur está tirando com os torcedores são postadas em seu perfil no Facebook.

“Vim aqui ajudar na venda dos ingressos. Acho que essa garotada vai precisar do grande apoio do torcedor nessa conquista. Vejo as dificuldades que eles passam e vim dar uma força. É importante a presença do torcedor nesta final e isso que me fez ter tomado está iniciativa”, contou.

Remo e Paysandu jogam neste sábado (04/07), às 10h, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal. Este é o jogo de volta, na primeira partida o Leãozinho venceu por 2 a 0. Artur Júnior, filho do Rei, faz parte do elenco.

“Estou muito feliz, feliz mesmo em ver o meu filho jogando no clube que tenho história. Agradeço a confiança do presidente da sua diretoria, do treinador (do time profissional, Roberto Fernandes) que vem acompanhando ele nos jogos e pediu a contratação dele. Fico feliz porque este é o clube que joguei e agora vejo o meu filho fazendo este mesmo caminho é de ter orgulho. O Artur Júnior se identifica com o Remo desde os 9 anos, quando começou no futsal. É o time do coração dele”, disse o Rei.

Artur assistiu o primeiro clássico da final e ficou com o “coração na mão”. “Agora sei como se sente um pai de atleta. Fiquei super nervoso”, desabafou.

Quanto ao carinho do Fenômeno Azul com seu filho, o Rei foi objetivo em falar que isso é que ajudou na adaptação dele em Belém. “O carinho é fundamental em termos de adaptação. Ele está aqui sozinho desde janeiro e isso acabou ajudando, mas acredito que ele que conquistou esse carinho, o Artur Júnior é um menino muito especial. O ambiente de trabalho dele é fantástico, todos tem um carinho muito grande por ele e não é por ele ser meu filho, mas por ele ser especial. O carinho do torcedor faz muita diferença fora de campo e isso acaba obrigando ele a se dedicar mais e ter mais responsabilidade, já que a cobrança em cima dele é maior”, finalizou.

Diário Online, 03/07/2014