Uma reunião entre os diretores das categorias de base do Remo, com a presença do treinador Valter Lima, definiu que o clube fará uma investida curiosa.
De acordo com o que se comenta nos bastidores azulinos, o diretor André Bahia entrou em contato com o presidente do Paysandu, Vandick Lima, para questionar sobre uma possível parceria objetivando o empréstimo de dois atletas sub-20 do rival bicolor, caso do lateral-direito Caio José e do atacante Leandro Carvalho.
O Remo disputará a Copa do Brasil Sub-20. A partida de abertura será contra o Goiás (GO), dia 01/10. Até lá, a diretoria se esforça para tornar o time, comandado por Valter Lima, ainda mais competitivo após a conquista da Copa Norte da categoria e os dois bicolores se encaixaram no grupo, que contará também com reforços do Tarumã (AM), vice-campeão da Copa Norte. O volante Damião e o meia Wellington Nem foram anunciados ontem (02/09) de forma oficial. Há, entretanto, um risco iminente. O zagueiro Tsunami, que fez gols decisivos na Copa Norte, pode ser alvo do interesse de clubes do sudeste.
Amazônia, 03/09/2014