Remo 1x2 Goiás-GO (Tsunami)
Remo 1x2 Goiás-GO (Tsunami)

Com contrato encerrando no próximo dia 30/11, Tsunami tem mantido conversas com a diretoria do Remo, no intuito de resolver de uma vez por todas a situação entre as partes.

O zagueiro já havia dito que não continuaria no clube, mas se reuniu com o presidente Zeca Pirão, no último sábado, por ocasião do lançamento da chapa “Unidos para a luta” e um acordo ainda é possível.

O Clube do Remo mostrou interesse na permanência do jogador e lhe ofereceu um salário de R$ 5 mil, mas o martelo ainda não foi batido, por conta de duas propostas de clubes de fora. O Flamengo (RJ) e o sub-20 do Palmeiras (SP) já mostraram interesse no atleta, que deve resolver nesta semana se fica ou não em Belém.

[colored_box color=”yellow”]Magnata confia na renovação

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (20/10), o vice-presidente azulino, Marco Antônio “Magnata”, garantiu que o atleta permanecerá no Remo. “Tsunami vai renovar com o Clube do Remo. Nós fizemos todos os esforços, conversamos detalhes. Ele conversou com o Zeca Pirão e resolveu a vida dele. Essa semana vamos formalizar e vamos renovar o contrato dele”, disse Magnata.

O dirigente afirmou ainda, que a pedido do atleta, muitas questões foram conversadas para que pudessem chegar a um acordo. “Valorizamos realmente a questão do salário do jogador como ele merece. Resolvemos também sobre a questão da multa contratual”, acrescentou.

Indagado sobre a situação do volante Warian Santos, o “Ameixa”, Magnata garantiu que o clube fez o que estava ao seu alcance, mas o jogador preferiu rescindir com Remo. “Nós tentamos também, valorizamos o salário dele, tentamos até o último minuto, mas ele pediu (para sair). Ele quer se permitir essa experiência no Sul do País. Ele já fez a rescisão dele e nós vamos ficar com 20% dos direitos econômicos”, explicou.[/colored_box]

Diário do Pará, 21/10/2014