Em meio à parada dos clubes da Série A para a disputa da Copa do Mundo, o Palmeiras (SP) aproveitou para se reforçar.
O clube paulista contratou com o jovem atacante Hélio Borges, 18 anos, revelação do Remo e que disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo time paraense.
O garoto já vinha atuando pelo Palmeiras (SP), ainda em fase de observação, desde o início do ano, onde foi campeão com a equipe na Copa Santiago Sub-18. Após “passar no teste”, Hélio assinou contrato profissional por empréstimo até o fim de abril de 2019, com possibilidade de compra de parte dos direitos econômicos neste período.
De contrato assinado e já regularizado para atuar profissionalmente, Hélio esteve no banco de reservas do time Sub-20 alviverde no último sábado (16/06), na vitória por 1 a 0 contra o Santos (SP), no CT Rei Pelé, em duelo pela Campeonato Paulista da categoria.
A expectativa é que o novo jogador esteja novamente entre os relacionados para o próximo jogo, nesta quarta-feira (20/06), contra o São Caetano (SP), no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), às 15h, e possa estrear.
Até o final de 2016, Hélio jogava futsal no Remo, quando fez a transição para o gramado. No ano seguinte, já adaptado, conquistou o Parazão Sub-17.
Rápido e habilidoso, o jovem jogador atua pelos lados de campo, chuta com os dois pés e, antes do Leão aceitar a oferta de empréstimo do Palmeiras (SP), seria integrado ao time profissional azulino em 2018 devido à capacidade mostrada jogando no Sub-20.
Torcedores.com, 18/06/2018
E porque não foi integrado? Só essas precipitações com a base que não entendo na administração do Remo. Teria dado menos gastos para o clube, com resultados não piores que com os jogadores que aí estão e custam mais e depois poderia render bem mais numa futura negociação, mais valorizado pela vitrine.
Serve para os outros times, mas não para o nosso. Que mentalidade!!!
É uma pena mais que se foi graças a essa velharia que comandam o Remo, sem a mínima competençia administrativa….
É meus amigos, mas uma grande parte da culpa por essa mentalidade de nossos dirigentes também e compartilhada pelos torcedores que acham que só jogadores de fora prestam. Vamos fazer a mea-culpa !!!
Remo foi pra Copa SP pra vender jogador, assim como a maioria dos clubes faz. Conseguiu negociar o Hélio e poderiam ter sido mais. Kevem e Miguel receberam sondagens, mas não evoluíram e hoje fazem parte do elenco profissional, como o Hélio faria também. O contrato firmado foi de empréstimo, com opção de compra em definitivo, com parte dos direitos ainda pertencendo ao Remo. Ele tem muito mais chance de aparecer e ser negociado por milhões no futuro jogando lá do que aqui. Repetindo: Remo foi pra Copa SP pra vender jogador!
Esses dirigentes são todos uma Mérida farinha do mesmo saco vai afunda o remo de novo não tem competência poderiam aproveitar o garoto p pega experiência ele joga muito mais que muito perna de pau que estão ao só que em trazer jogador velho em fim de carreira jogador bixado jogo um jogo e já vai p DM essa diretoria incompetente
Cadê a grana do garoto foi de graça? ?? Temos que ficar observando estes negócios que a Diretoria faz e não fala nada tem gente ganhando com isso vamos invertigar torcida queremos retorno
Comments are closed.