A ida do Remo à Copa São Paulo no início deste mês pode render caixa ao clube azulino. A diretoria azulina foi sondada por alguns clubes que demonstraram interesse na compra de alguns atletas, além de firmar uma possível parceria.
O coordenador das categorias de base do Remo, Júnior Leão, confirmou o interesse do Flamengo (RJ) e também do Red Bull (SP) em atletas do Remo que disputaram a competição. Segundo o dirigente, conversas com representantes das equipes estão acontecendo para se chegar a um acordo.
“Logo que acabou a competição para a nossa equipe, fomos procurados por esses clubes. Alguns jogadores interessam a essas equipes e a nossa diretoria está à frente das conversas. Para não gerar desconforto entre os atletas, preferimos não divulgar nomes e nem posições, mas acreditamos que além da venda de atletas, poderemos ter uma parceria para as categorias de base. Vamos aguardar”, disse Júnior Leão.
Na edição 2018, atletas como o atacante Hélio, que hoje está no Palmeiras (SP), e o zagueiro Kevem, que atua no profissional do Remo, se destacaram na competição nacional. O Remo chegou a abrir negociações com Internacional (RS) e Athletico (PR), interessados no defensor, mas não houve avanço.
Hélio foi emprestado ao Palmeiras (SP) e seu contrato encerra em abril. Segundo o diretor de futebol do Remo, Dirson Medeiros, o clube paulista já sinalizou positivamente pela compra do atleta e o Leão pode lucrar algo em torno de R$ 600 mil.
O Liberal.com, 22/01/2019
Um jogador da base negociado dava pra abrir o baenao basta bom senso da diretoria! !!!!
Remo está esperando sair uma grana da negociação do atacante Hélio com o Palmeiras-SP, na faixa de R$ 600 mil.
Usava esse dinheiro pra reabrir o Baenão mesmo.
Incrível como não sabemos negociar nossas revelações.
O Londrina vendeu para o Flamengo um lateral direito de 19 anos por 1,2 milhões.
Remo vai vender um atacante que está dando certo no Palmeiras por 600 mil.
Vai entender.
Comments are closed.