O Remo garantiu uma vaga na 2ª fase da Copa do Brasil Sub-17 ao eliminar o CRB (AL) nesta quarta-feira (27/04), no Baenão. O Leão empatou em 1 a 1 com a equipe alagoana e precisou da disputa por pênaltis para avançar na competição.
Foi quando brilhou a estrela do goleiro Machida, de 16 anos, que defendeu 2 cobranças e ainda bateu e converteu uma, para ajudar o Remo a vencer por 6 a 5. Após o jogo, o jovem goleiro destacou a garra da equipe para buscar o resultado positivo.
“Desde quando foi anunciado que íamos participar da Copa do Brasil, trabalhamos forte. Vimos aí que não é só técnica, é garra e competência na hora do pênalti. Graças a Deus, acabei defendendo 2 pênaltis e fazendo um, ajudando a consagrar nossa classificação na Copa do Brasil”, disse.
“Conversamos no vestiário que a garra e a competência na hora do jogo é bom, é importante, porque às vezes na tática não vai e na força tem que dar, como foi hoje”, disse.
Agora, o Remo vai enfrentar o Palmeiras (SP), que aplicou uma goleada de 10 a 1 no Sant German (RO). A CBF ainda não divulgou a data, horário e local da partida entre as duas equipes.
Roma News, 28/04/2022
É isso aí garoto, futebol não é jogo de azar, futebol é garra e competência, é esporte que vale mesmo a eficácia para vencer (fazer mais gols e levar menos gols que o adversário).
Esse menino Henrique (16 anos) promete, tem muita personalidade, defendeu com categoria os dois pênaltis e fez gol de pênalti com propriedade.
Parabéns “Paredaozinho”,vc e toda a equipe tem que ir pra cima e GANHAR do palmeiras!!PRA CIMA SIMBAD!!!
Comments are closed.