Na derrota por 3 a 0 para o Internacional (RS), no domingo (16/10), pela Copa do Brasil Sub-20, o Remo contou com o retorno do meia Ricardinho, após se recuperar de uma lesão.
Apesar de o resultado da partida, válida pelo jogo de ida das quartas-de-final não ter sido favorável, o jogador apontou o que faltou para o Leão ter alcançado um resultado melhor.
“Faltou acertar mais na finalização. Criamos bastante jogadas, mas na hora de dar o último passe ou de finalizar, não conseguimos acertar. Pecamos nisso, mas vamos trabalhar bem nestes dias para chegar em Porto Alegre (RS) e fazer um bom jogo”, opinou Ricardinho.
O jogo da volta está marcado para este sábado (22/10), às 15h, no CT do Internacional (RS), em Alvorada (RS), na região metropolitana da capital gaúcha.
Com uma missão complicada, o Remo precisa vencer por 4 gols de vantagem para se garantir na semifinal e superar suas melhores participações no torneio, quando chegou nas quartas-de-final em 2 edições – 2013 e 2022.
Ricardinho apontou também o que o Leão precisa repetir para ter alguma chance de alcançar o feito.
“Botamos a bola no chão, fizemos nosso jogo. Temos que ir com o mesmo espírito aguerrido para lá para fazer nosso jogo. Sabemos do potencial da equipe do Internacional (RS), mas se Deus quiser vamos conseguir um bom resultado”, concluiu.
O Liberal.com, 18/10/2022