Ramires – Foto: Sandro Galtran (Clube do Remo)
Ramires – Foto: Sandro Galtran (Clube do Remo)

O Clube do Remo conseguiu garantir uma vitória importante no Campeonato Paraense Sub-20, derrotando o Cruzeirão por 2 a 1, em partida válida pela 9ª rodada da competição, realizada nesta quinta-feira (16/11), no Centro de Treinamento do Leão.

A vitória, no entanto, não foi fácil e os azulinos tiveram que se esforçar bastante para derrotar os adversários e conseguiram com os 2 gols de Ramires, camisa 10 da equipe.

Para o técnico Eivaldo Júnior, o jogo foi “um dos mais difíceis até aqui”.

“Nossa chave tem equipes que realmente estão competindo e a gente está vindo de uma derrota. Deixei bem claro para nossos atletas que cada jogo é um jogo de superação. Então, hoje, parabéns para nossa equipe, se comportou muito bem no primeiro tempo, valorizou o jogo mesmo, pois nosso adversário também fez por merecer, mas graças a Deus cumprimos nossa obrigação”, disse.

A ausência do atacante Kanu, um dos principais jogadores da equipe, que estava suspenso da partida, também foi sentida pela equipe e pelo técnico, que fez substituições que surtiram efeito.

“Kanu é nosso homem de área, uma referência nossa. A gente tem hoje o Lailson, que jogou bem o primeiro tempo, mas sem ritmo de jogo, então tiramos e colocamos o Elielson, que é aquele falso 9, que entrou muito bem também na partida”, afirmou.

Com o resultado positivo, o Remo segue na liderança do Grupo D do Parazão Sub-20, com 16 pontos, se encaminhando para garantir uma vaga na próxima fase da competição.

O próximo desafio do Leão é contra o Maracanã, 3º colocado do grupo, nesta segunda-feira (20/11), a partir das 15h30, no Ceju.

O Liberal.com, 16/11/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Um.dos projetos da chapa vencedora era dar mais imersão ao torcedor azulino, para o sócio torcedor….por ex…melhorar o Remo mais TV e transmitir os jogos do sub e feminino. Se não completamente, mas os d mando d campo q pela lei desportiva é d mando do LEAO. É uma ideia….

  2. Ótima ideia transmitir ao vivo os jogos do sub 20 e do feminino,que se ponha em prática esse ano ,acho que não vai faltar patrocinador pra isso.

Comments are closed.