Clube do Remo e Santa Rosa ficaram em um empate sem gols neste domingo (03/12), no Centro de Treinamento azulino, em jogo válido pelo confronto de ida da semifinal do Campeonato Paraense Sub-l7.
As equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (08/12), no estádio Araujão, em Marapanim. Não há vantagem para nenhum dos lados. Quem vencer avança para a decisão. Em mais um empate, seja qual for o placar, o finalista será conhecido em cobranças de pênaltis.
Para o técnico azulino Rogério Belém, o time ficou devendo nesse primeiro jogo, mas pode se recuperar no final de semana, mesmo com as dificuldades impostas pelo adversário.
“A gente precisa de um resultado positivo. Tentamos, buscamos, e vejo assim, é um jogo difícil, jogo de semifinal. Não tem nada definido. Não gostei do resultado, mas tem tudo do jogo. O campeonato está aberto e vamos lá com tudo para fazer um grande jogo e buscar vitória”, disse.
“A gente tem que ser ousado. Estamos vendo que está difícil, por isso temos que arriscar e aconteceram as mudanças. Futebol é isso aí, a gente tem que tentar”, completou.
Segundo o treinador, o que faltou neste primeiro duelo pode dar as caras no segundo.
“Os meninos têm personalidade, tranquilidade, mas que faltou pôr em prática dessa vez. Se Deus quiser, vamos ter no próximo para chegar lá e fazer um grande jogo”, finalizou Rogério Belém.
Diário do Pará, 04/12/2023