Andrey – Foto: Arquivo pessoal (redes sociais)
Andrey – Foto: Arquivo pessoal (redes sociais)

O time Sub-17 do Clube do Remo entra em campo nesta quarta-feira (22/10), para disputar o jogo de volta da semifinal da Copa Pará da categoria, contra o Sporting Fonte Nova, no Ceju.

Após uma goleada jogando em seu CT, na partida de ida, por 6 a 0, o time azulino vai com grande vantagem para o confronto de volta. Ainda assim, o discurso no Baenão é de cautela.

“Estamos muito focados e sabemos que não podemos relaxar. O Sporting Fonte Nova é uma equipe forte e nosso objetivo é continuar jogando da mesma maneira, com seriedade e determinação, para garantir a classificação”, comentou o atacante Andrey Rodrigues, capitão da equipe.

O jogador de l6 anos é um dos cotados para começar a temporada 2025 treinando entre os profissionais para ganhar mais experiência.

“Estou muito feliz com meu desempenho, mas isso só é possivel graças ao trabalho em eguipe. Cada gol e cada assistência são reflexos da dedicação de todos. O mais importante é que o time está se saindo bem e estamos em busca de mais títulos para o Remo. A temporada ainda tem muito a oferecer e vou seguir me dedicando para ajudar o grupo a alcançar nossos objetivos”, afirmou.

Diário do Pará, 22/10/2024

17 COMENTÁRIOS

  1. Geralmente os jogadores da base azulina não tem oportunidades suficientes para se firmarem, quando chegam os pés de rato os da base ficam no banco e so entram aos 40 do segundo tempo. Ex: Ronald, Jonilson(barrado por João Afonso), Henrique vigia, Guty, Kanu, e certamente com este garoto de 16 anos não será diferente.

    • Esse garoto e outros mais, na mesma situação, deveriam ter de um lado Janderson e Rafael Castro e do outro Curuá e Ronald como exemplos, os que aproveitaram a oportunidade e progrediram e os que perderam e regrediram. Esses garotos do Remo, se deslumbram rápido de mais, acreditam muito fácil em blogueiro e reporte sensacionalista doidos por um lugar ao sol e a maionese, aparecer. No Remo, essa turma, a tolerância é zero, na primeira oportunidade que aparecer tem que descer cacete ao máximo, o Santo da casa, o milagre tem que ser maior. Kanu, se nas oportunidades que teve, tivesse desandado a fazer gol, talvez a história hoje seria diferente, mas não, só perdia, para perder tinha o Riba, pelos tinha passado Vasco.

      • Faço uma ressalva no seu comentário mano esse Curuà não sabe jogar FUTEBOL. Tropeça nas pernas. E o pior tem contrato com o remo até 2026. Uma vergonha do espero que não fique no clube. Paguem pra alguém levar ele embora pelo amor de Deus!!!!!!

    • Concordo LEAO QUERIDAO, nossas crias podem fazer.de tdo, gols de tdo q e jeito, jogadas lindas, mas qdo sobem ao profissional ou são escanteados aos treinos ou esquecidos ou tem raríssimas oportunidades….e qdo tem e mostram o seu potencial são afastados sem explicação, casos de Jonilson, Vigia e Felipinho. Se os técnicos ( de fora ) do LEAO dessem 1/3 das oportunidades de jogo q dão a uns pés de rato q vem de fora esses garotos se firmavam no time. Por ex: Vigia foi preterido esse ano por Renato e Daniel…o Jonilson oelo João Afosonso e Bispo, o Felipinho pelo Kevin , Echapora, Cachoeira e Marco Antônio…o Gutty pelo Matheus dos Anjos….o Kanu foi até vendido e preterido por Ribamar e Ytalo Vcs não acham q os nossos eram melhores q esses jogadores??

      • Positivo Djr, podes observar o time do Palmeiras vários jogadores da base jogando no time titular. Repara a diferença de mentalidade entre a Leila e o despreparado tonhão….

    • Muito Feliz a postagem só Leão Queridão, os 04 nomes que citou: *Jonilson, Henrique Vigia, Kanu e Guti*. Hoje estariam com mais minutagem (essas frescuras que inventam) e concerteza, dariam muitos frutos ao Remo, pela vitrine da Série B.
      Dizer que querem fazer elenco de Série A contratando “jogadores” a beira da aposentadoria ou bichados, só quem ganha são os executivos e demais que assinam embaixo dessas apostas malucas, quando temos boas opções na base, pena, que essas opções não dão retorno imediato(R$) a empresários e sangue sugas dos Clubes Paraenses em geral.
      Minha opinião.
      Fui!

  2. Esse garoto é bom de bola, mas também o remo tem que continuar com o Guty no elenco principal, ou seja, renovar com ele.

  3. IMPORTADO

    No dia em que qualquer gestão azulina com essa política amadorística provincial, priorizar a base e o patrimônio/CT para produção/revelação de jogadores profissionais, eu corto meu braço!

    Com vista a “baciada de jogadores” que serão contratados sem critérios, no momento, do outro lado da histórica e movimentada Av. Alte. Barroso, precisamente no estádio Leônidas Sodré de Castro, conhecido como “Curuzu”, há um jogador “forasteiro” venezuelano sendo preterido/avacalhado pela cúpula do arquirrival, Esli Garcia. Nada mal se a gestão “Tonhão/Bentes e cia”, mandassem um “guarda de transito” para que o referido jogador “atravesse a badalada avenida belenense!” e conheça o maior e mais querido do norte para 2025!

    • Bem falado Adauto, vi esse jogador atuar algumas vzs…é ótimo jogador: novo , com bom toque de bola e boa qualidade técnica…e joga em uma posição carente q é o meio de campo, ele arma jogadas…o único porém é seu preparo físico…nada q não possa ser melhorado em uma bela pre temporada. O Remo podia dar atenção a esse jogador e trazer oara o Lado vencedor…ainda mais qdo a Mucura cair para a C.. .aí mesmo q fica mais fácil.

  4. Eu já assisto 2 jogos do Remo pelo sub-17, esse Andrey é muito bom de bola, ambidestro, cabecea bem, é rápido, enfim, um jogador q bem trabalhado pode dá frutos ao Remo, mais infelizmente, é prata da casa, não tem padrinho forte e nem a nossa torcida tem paciência com a nossa base, é mais um q vai ficar só na vontade de ser profissional, logo logo vai ser emprestado para um time pequeno e some do futebol, pobre diretoria de futebol amador q não ajuda e nem apoia os garotos da base.

  5. Ele tinha que primeiro antes de subir para o profissional, mudar o nome de Andrey Rodrigues para Andrey Paulista ou Carioca. Assim quem sabe sairia na frente por uma vaga no time titular.

  6. Realmente eu não conseguia entender o Jonilson ser barrado pelo João Afonso, aquele zagueiro chegava a ser ridículo.
    Não sei o que o Rodrigo Santana viu no futebol dele, sendo que o Jonilson é um zagueiro completo e tranquilo na saída de bola.
    Vai entender.

Comments are closed.