Andrey – Foto: Arquivo pessoal (redes sociais)
Andrey – Foto: Arquivo pessoal (redes sociais)

O time Sub-17 do Clube do Remo entra em campo nesta quarta-feira (22/10), para disputar o jogo de volta da semifinal da Copa Pará da categoria, contra o Sporting Fonte Nova, no Ceju.

Após uma goleada jogando em seu CT, na partida de ida, por 6 a 0, o time azulino vai com grande vantagem para o confronto de volta. Ainda assim, o discurso no Baenão é de cautela.

“Estamos muito focados e sabemos que não podemos relaxar. O Sporting Fonte Nova é uma equipe forte e nosso objetivo é continuar jogando da mesma maneira, com seriedade e determinação, para garantir a classificação”, comentou o atacante Andrey Rodrigues, capitão da equipe.

O jogador de l6 anos é um dos cotados para começar a temporada 2025 treinando entre os profissionais para ganhar mais experiência.

“Estou muito feliz com meu desempenho, mas isso só é possivel graças ao trabalho em eguipe. Cada gol e cada assistência são reflexos da dedicação de todos. O mais importante é que o time está se saindo bem e estamos em busca de mais títulos para o Remo. A temporada ainda tem muito a oferecer e vou seguir me dedicando para ajudar o grupo a alcançar nossos objetivos”, afirmou.

Diário do Pará, 22/10/2024

7 COMENTÁRIOS

  1. Geralmente os jogadores da base azulina não tem oportunidades suficientes para se firmarem, quando chegam os pés de rato os da base ficam no banco e so entram aos 40 do segundo tempo. Ex: Ronald, Jonilson(barrado por João Afonso), Henrique vigia, Guty, Kanu, e certamente com este garoto de 16 anos não será diferente.

    • Esse garoto e outros mais, na mesma situação, deveriam ter de um lado Janderson e Rafael Castro e do outro Curuá e Ronald como exemplos, os que aproveitaram a oportunidade e progrediram e os que perderam e regrediram. Esses garotos do Remo, se deslumbram rápido de mais, acreditam muito fácil em blogueiro e reporte sensacionalista doidos por um lugar ao sol e a maionese, aparecer. No Remo, essa turma, a tolerância é zero, na primeira oportunidade que aparecer tem que descer cacete ao máximo, o Santo da casa, o milagre tem que ser maior. Kanu, se nas oportunidades que teve, tivesse desandado a fazer gol, talvez a história hoje seria diferente, mas não, só perdia, para perder tinha o Riba, pelos tinha passado Vasco.

  2. IMPORTADO

    No dia em que qualquer gestão azulina com essa política amadorística provincial, priorizar a base e o patrimônio/CT para produção/revelação de jogadores profissionais, eu corto meu braço!

    Com vista a “baciada de jogadores” que serão contratados sem critérios, no momento, do outro lado da histórica e movimentada Av. Alte. Barroso, precisamente no estádio Leônidas Sodré de Castro, conhecido como “Curuzu”, há um jogador “forasteiro” venezuelano sendo preterido/avacalhado pela cúpula do arquirrival, Esli Garcia. Nada mal se a gestão “Tonhão/Bentes e cia”, mandassem um “guarda de transito” para que o referido jogador “atravesse a badalada avenida belenense!” e conheça o maior e mais querido do norte para 2025!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui