Em cinco dias, quatro coletivos. Este é o ritmo de treinamentos no Clube do Remo. Nesta sexta-feira (21/12) não foi diferente e o técnico Flávio Araújo voltou a utilizar a equipe sub-19 contra os jogadores que integram o elenco profissional. Dessa vez, ao invés de placar magro, o time de cima venceu por 2 a 1, com gols de Branco e Carlinhos Rech. Guilherme descontou.
Com a viagem de Nata, que seguiu para sua cidade natal para passar os festejos natalinos, o volante Biro, das categorias de base, ganhou uma chance na equipe. Com isso, o técnico montou o Remo no 4-4-2 com: Dida; Jhonnatan, Henrique, Carlinhos Rech e Thiaguinho; Biro, Nadson, Endy e Edilsinho; Branco e Val Barreto.
No segundo momento da movimentação, Flávio Araújo optou por tirar o volante Nadson e colocar o zagueiro Zé Antônio. Com a mudança, o volante Jhonnatan voltou para a cabeça de área e o zagueiro assumiu a lateral-direita. A outra baixa do treino foi Wellington Recife, preparador de goleiros, que também viajou para passar o Natal em casa.
Globo Esporte.com, 22/12/2012