O time profissional do Clube do Remo realizou treino coletivo ontem, visando o amistoso desta sexta-feira, diante do Castanhal, na Cidade Modelo. O técnico Charles Guerreiro, a princípio, deve escalar uma equipe parecida com a que jogou o amistoso contra a Tuna, com o retorno do volante André, que não atuou na última partida para se recuperar de lesão. Uma das novidades pode ser a entrada do atacante Leandro Cearense, que atuou alguns minutos no amistoso contra a Lusa.
Apesar do apelido, Leandro é paraense e natural de Castanhal, o atacante diz que gostaria de voltar a marcar gols com a camisa azulina na sua cidade natal. “Jogar junto da sua família é sempre uma coisa que motiva. A última vez que joguei lá em Castanhal, nem jogava no Remo ainda. Espero deixar a minha marca nesse amistoso e mostrar para o professor que quero ser titular”, disse Leandro Cearense.
Outro amistoso
Zeca Pirão confirmou nesta quarta-feira que o amistoso entre Remo e Independente, conversado há algumas semanas pessoalmente pelos presidentes dos clubes, foi acertado para o próximo dia 26/10, um sábado, em Tucuruí. O acertou envolveu uma cota fixa de R$ 15 mil para o Leão, e que os gastos com transporte e hospedagem do clube para a partida ficassem na conta do Independente.
Diário do Pará, 17/10/2013