Em meio às especulações de quem poderá reforçar o Remo em 2014 está o meia Eduardo Ramos, que atuou pelo Paysandu na Série B, mas não faz parte dos planos do time bicolor para o próximo ano. O meia possui uma torcida especial de quem conhece o Remo muito bem. O atacante Leandro Cearense disse que Eduardo Ramos é um jogador diferenciado e sonha em atuar ao lado dele no Parazão.
O atacante remista confessou que a chegada de Eduardo Ramos no Baenão seria muito bem-vinda. “O Eduardo é um jogador que todo atacante gostaria de atuar ao lado. Além de ser meu amigo pessoal desde 2011, é um cara diferenciado e que tem facilidade para colocar os atacantes na cara do gol. Torço para que ele venha reforçar o Remo”, disse Cearense.
Além das especulações sobre Eduardo Ramos, o jogador que vestirá a camisa 33 também vem sendo lembrado a todo momento pelos lados do estádio Evandro Almeida. Ao que tudo indica, o jogador será um centroavante, mas a vinda de um atleta de frente e a concorrência no time titular remista não preocupam Leandro Cearense.
“O Remo é um time grande e precisa de jogadores de peso para resgatar o seu prestígio no cenário do futebol. Não me preocupo com uma possível concorrência. O que quero mesmo é ser campeão vestindo a camisa do Remo, seja como titular ou como reserva”, comentou Cearense.
Hoje o elenco do Remo conta com seis atacantes, sendo cinco com características de homem de frente (Val Barreto, Jayme, Leandro Cearense, Branco e Rodrigão) caso o camisa 33 seja jogador de ataque, é bem possível que jogadores da posição sejam dispensados, como disse o vice-presidente Henrique Custódio.
A definição do elenco remista deve acontecer até a próxima sexta-feira (06/12), quando o grupo será fechado para partir rumo à pré-temporada, marcada para acontecer em Salinópolis, no nordeste paraense.
Portal ORM, 27/11/2013