Charles Guerreiro
Charles Guerreiro

Por conta da “falta de compatibilidade de horários entre os dirigentes”, o Remo ainda não anunciou os nomes que deverão deixar o clube. Isto foi o que informou o vice-presidente azulino, Zeca Pirão, na manhã desta segunda-feira (10/06).

Seguem no elenco profissional do Remo, além de um grupo de garotos da categoria de base, alguns remanescentes do Parazão 2013, como o goleiro Fabiano, os zagueiros Henrique, Mauro e Carlinho Rech; os volantes Gerônimo e Tony; o meia Diogo Capela e os atacantes Leandro Cearense e Branco. Eles treinam nesta manhã com um treino técnico no Baenão, em Belém.

Perguntado para quando está prevista a reunião com a comissão técnica de Charles Guerreiro para a definição da lista azulina, Zeca Pirão disse: “Pode ser hoje ainda, mas vamos divulgar os nomes até amanhã, no máximo”.

Tanto Pirão, quanto o presidente remista, Sérgio Cabeça, foram enfáticos ao afirmar que o clube segue com o planejamento para a temporada de 2014 alheio à ação impetrada por um torcedor e deferida pela 10ª Vara Cível da Comarca de Ananindeua. Cabeça, inclusive, colocou as dispensas como próximo passo deste planejamento. “Vamos sentar com o Departamento de Futebol e definir estas coisas que estão pendentes. O Remo não tem nada a ver com esta questão da justiça comum”, frisou.

Apesar de ter tido a ação julgada como procedente pela Justiça Comum, o torcedor remista não conseguiu impedir que o Gênus (RO), herdeiro da vaga de Rondônia rejeitada por Vilhena (RO) e Pimentense (RO), estreasse contra o Paragominas. O jogo aconteceu e terminou com o placar de 4 a 1 para o Jacaré, que jogou sua primeira partida na Arena Verde, em Paragominas.

Portal ORM, 10/06/2013