O Clube do Remo está apostando alto em 2014 e pode confirmar nesta quinta-feira a contratação do atacante Bruno Rangel, que disputou a Série B pela Chapecoense (SC) e marcou 34 gols na temporada 2013, sendo vice-artilheiro do Brasil. Anderson Nassrala, empresário do jogador, confirmou que as negociações estão fluindo bem.
“É uma proposta muito boa mesmo, muito tentadora. Conheço o futebol paraense e sei quanto pode pagar, mas o presidente me veio com um valor ousado, diferenciado, e me passou muito confiança em suas palavras”, disse.
Segundo o empresário, só o que pode impedir Bruno Rangel de vestir a camisa do Leão seriam as propostas do exterior, que são bem mais vantajosas do que qualquer uma do Brasil.
“O Bruno tem 32 anos e tem que ganhar dinheiro, pois não tem mais tanto tempo de carreira. Ele tem propostas do Japão, China e Qatar, sendo que a do Quatar é a melhor. Aqui no Brasil já tivemos conversas com Corinthians (SP), Atlético (PR), Vasco (RJ) e Ponte Preta (SP), mas nada de muito concreto, na maioria das vezes apenas sondagem. Se não for para o Remo, mas certo ele ir para o exterior, pois lá os contratos são em dólar ou em euro”, explicou.
Perguntado se a proposta continha o projeto do “Camisa 33”, que envolve a contratação de um grande jogador do futebol brasileiro e qual a possibilidade de um dos artilheiros do Brasil vestir a camisa azulina, o empresário confirmou as duas possibilidades.
“Só posso dizer que está bem adiantado. Ele me falou sobre esse projeto e nós gostamos muito. O presidente ficou de me ligar hoje para explicar o projeto e bater o martelo. Estou esperando a ligação para definirmos o futuro do Bruno”, concluiu Anderson Nassrala.
A vinda de Bruno Rangel para o Remo faria com que a diretoria do clube desistisse do atacante Leandrão, que está no futebol de Israel.
Globo Esporte.com, 12/12/2013