A medida em que o tempo passa, mais a especulação em torno do nome que será o dono da camisa 33 do Clube do Remo aumenta! Depois das notícias acerca do argentino Gustavo Herrera, desconfia-se que o provável jogador esteja mais perto do que se imagina, mais precisamente do outro lado da Avenida Almirante Barroso.
Trata-se do meia bicolor Eduardo Ramos, o principal responsável pela criação das jogadas do time. Eleito o melhor jogador do Parazão deste ano pelo Troféu Camisa 13, o “maestro”, como é chamado pela torcida do Paysandu, estaria em negociação com o maior rival, através de seu empresário e pai, Carlos Ramos.
A direção azulina, no entanto, desmente o boato. “O Eduardo Ramos não veste a camisa do Remo. Isto é uma inverdade de quem quer que esteja publicando”, assegura categoricamente o diretor de futebol do clube, Thiago Passos. Ainda segundo ele, o nome será revelado no próximo dia 15/11.
De acordo com informações de bastidores, no entanto, a ida de Eduardo Ramos para o Remo está quase certa. O jogador e o pai estariam esperando apenas o término da Série B do Campeonato Brasileiro para concretizarem a negociação com o Remo.
Diário do Pará, 04/11/2013