Oficialmente as férias azulinas estão encerradas. Na manhã desta segunda-feira, no Baenão, o plantel do Clube do Remo retorna de uma folga de 10 dias, já pensando na agenda de amistosos que tem a cumprir no restante do mês de novembro e mais dois em dezembro. Os trabalhos serão comandados pelo técnico Charles Guerreiro e cerca de 24 jogadores são esperados para o retorno ao trabalho.
O retorno aos trabalhos tem sido visto com bons olhos, uma vez que, além dos amistosos, o plantel já está praticamente acertado com a pré-temporada no município de Salinópolis. De acordo com a diretoria do clube, a partir de agora os preparativos para a próxima temporada não serão interrompidos e muito em breve o Remo apresentará sua nova cara ao torcedor.
“Retornamos ao trabalho com os 24 jogadores selecionados pelo técnico Charles Guerreiros. A partir de agora estamos finalizando a nossa programação para os próximos dois meses, e ao nosso torcedor, com certeza teremos boas notícias em relação aos jogadores que vão vestir a camisa do clube”, disse Zeca Pirão, garantindo autonomia total para a comissão técnica.
“O nosso treinador está com carta branca. Conversamos e disse para o Charles que todo mundo terá de trabalhar para conseguir espaço. Quem não for bem, não joga, pode ser até o ‘camisa 33’. Não há mais tempo a perder e o Remo precisa dar uma basta nesse período”, conclui o presidente.
Diário do Pará, 11/11/2013