O Águia comemora pelo menos um dado positivo. Até o momento, Danilo Galvão é o artilheiro da equipe somando 7 gols na competição. É baseado nessa premissa que o técnico João Galvão trabalha. “O Danilo é um jogador esforçado, que está atravessando uma fase muito boa e com certeza é uma esperança de gols para o time. Ele tem mostrado cabeça no lugar e agora é passar isto para todos do grupo”, comentou o treinador, falando sobre o seu filho.
Galvão sabe da importância do jogo contra o Clube do Remo, esta noite. Segundo ele, “este é um jogo que quem tiver mais nervo, ganha”. Para completar a situação, alguns jogadores do Águia não atuarão. O atacante Wando é dúvida. O zagueiro Edkléber sentiu a perna direita e não atuará neste jogo e o meia Carlinhos sentiu o estômago e também não viajará. Diogo levou o terceiro cartão amarelo e não atuará.
Mesmo diante de tantas situações adversas, o elenco do Águia está motivado e o que se houve nos bastidores do Azulão são frases de otimismo. Com o WO do jogo entre Paysandu e Santa Cruz e o empate entre Cametá para o São Francisco, o Águia precisa dos 3 pontos para brigar contra o rebaixamento à primeira fase do Camepeonato Paraense 2014.
Diário do Pará, 28/03/2013