Na manhã desta terça-feira, pintou o boato no estádio Evandro Almeida que o Clube do Remo estaria contratando um goleiro para o elenco profissional. Contando com Fabiano e Dida, a diretoria azulina estaria negociando com Paulo Wanzeler, ex-Paysandu, e o Maike Douglas, do Paragominas.
Entretanto, o diretor de futebol azulino, Thiago Passos, desmente a intenção de contratação de outro goleiro e faz questão de prestigiar o atual arqueiro do time Sub-20 do Leão.
“O Jader goza da nossa inteira confiança. Ele faz parte de nossos elenco profissional e se por a caso vier algum outro goleiro no futuro, este novo goleiro será o terceiro”, frisa o diretor, que em seguida explica o a situação do arqueiro Dida. “Ele está emprestado e tem contrato com o Remo até 2015. Porém, ele sofreu o rompimento do ligamento do joelho e por isso ficará de fora por um bom tempo”, informou.
Jarder, com 20 anos, começou sua cerreira em 2011 no São Francisco, de Santarém, onde passou duas temporadas, sendo considerado o goleiro revelação do Parazão no ano de seu estreia. No segundo semestre de 2013, o jovem arqueiro foi contratado pelo Remo para ser o goleiro titular da equipe sub-20 que disputaria a Copa Norte da categoria, da qual foi campeão. Agora o jogador se prepara para defender o time na quarta-de-final da Copa do Brasil Sub-20, contra o Flamengo (RJ).
Portal ORM, 24/09/2013