O atacante Jayme, destaque das divisões de base do Clube do Remo nos últimos anos, não deve permanecer no Leão para a temporada 2014. O jogador de 20 anos seria parte da reformulação do elenco remista sob comando de Charles Guerreiro.
Quem confirma a informação é o empresário do atleta, Julio Cezar Patrício, que admitiu ter recebido contato de pessoas dos bastidores do Clube do Remo informando que Jayme não estaria nos planos para a disputa do Campeonato Paraense 2014.
“Recebi um contato de uma das pessoas (do Remo), há mais ou menos 20 dias, me comunicando que talvez não tivesse o interesse na permanência dele no Remo. É o que deve acontecer. Como o contrato dele está se encerrando e ninguém me procurou para falar de renovação, acredito que a saída dele é o caminho natural das coisas”, contou.
Jayme foi considerado, em anos anteriores, um jogador promissor para o time principal do Remo, especialmente pelas constantes artilharias em competições locais e bom rendimento em campeonatos nacionais, despertando, inclusive, interesse de clubes como Grêmio (RS) e Fluminense (RJ). Em 2013 foi emprestado para o Paragominas, onde disputou o Parazão, conseguindo gols importantes e ajudando o Jacaré a conquistar o vice-campeonato.
Ainda segundo Julio Cezar, o atacante tem propostas para jogar em outros centros do Brasil, mas ressaltou que a vontade do atleta é permanecer no Pará. “O Jayme tem três propostas para sair de Belém. A questão é que ele nem não tem interesse em sair do Pará. O desejo dele era permanecer. É uma questão muito particular dele. Apenas tenho que aconselhá-lo. O que ele me repassou é que vai esperar o contrato dele encerrar para tomar uma decisão”, completou.
Atualmente, o elenco profissional do Clube do Remo conta com Val Barreto, Branco, Leandro Cearense, Rodrigão e Guilherme como atancantes.
Portal ORM, 21/11/2013