Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Apesar da recepção fria por parte de uns e hostil por parte de outros, Eduardo Ramos já chega ao Remo com pensamentos grandes. Para o jogador, que diz ter escolhido se transferir para o Baenão, o clube azulino almeja conquistas e bons resultados em 2014.

“Escolhi o Remo pela torcida maravilhosa que tem e com muito trabalho, humildade e dedicação, vamos conseguir os nossos objetivos no Remo, que merece estar em um lugar muito melhor”, discursou o meia, visivelmente constrangido com o misto de vaias e aplausos que ouvia das arquibancadas do Mangueirão.

“Vou me inserir de corpo e alma, ajudar a conquistar os objetivos do clube, que é uma vaga na Série D e conquistar títulos no Campeonato Paraense e na Copa Verde. Sei que falaram muita coisa a meu respeito, principalmente depois que deixei o Paysandu, mas meu objetivo é esse aqui no Remo, conquistar títulos e fazer história nesse grande clube”, acrescentou o armador.

Além de ressaltar seus objetivos no Leão, Eduardo Ramos, que estava de férias em Goiânia (GO) e desembarcou em Belém por volta do meio-dia, também agradeceu a oportunidade de voltar ao futebol paraense.

“Quero agradecer a oportunidade e a confiança da diretoria do Remo e dizer que vou retribuir com muita dedicação”, pontuou Eduardo Ramos, que em seu retorno continuará a morar no mesmo apartamento em que residia quando era jogador do maior rival.

O camisa 33 realizará exames médicos antes de assinar contrato por duas temporadas. Ainda hoje, porém, ele embarca ao lado da esposa para Miami onde passará o restante das férias. O meia só iniciará os treinamentos com o elenco azulino a partir do dia 02/01. O mesmo ocorrerá com os zagueiros Max e Rogélio e o meia-atacante Athos, que também estavam disputando a Série B do Brasileiro e foram apresentados no final de semana.

Amazônia, 16/12/2013