Muito criticado na primeira partida contra o Santa Cruz de Cuiarana, por perder várias oportunidades de gols, o atacante Fábio Paulista agora quer atacar de outra forma. Após várias tentativas de balançar as redes, o atacante “desencantou” na partida contra a Tuna e, no clássico contra o Paysandu, atuou de como “garçom”, dando os passes para os gols de Val Barreto e Leandro Cearense.
Paulista se mostra satisfeito com suas atuações, mas acha que ainda falta melhorar, mas está gostando de servir seus companheiros nos jogos. “Tenho trabalhado para que o Remo saia vitorioso nas partidas, mas tenho que melhorar. Sei que posso ajudar ainda mais o Remo no campeonato. Apesar de ser atacante e meu ofício é fazer gol, estou gostando de ser ‘garçom’ e ter ajudado o Remo”, disse o atleta.
Perguntado sobre seu companheiro ideal no ataque, Paulista diz não ter preferência e que o importante é o Remo vencer. “Não tenho preferência por nenhum atacante. Temos uma disputa acirrada e bastante sadia no ataque e, deixo essa dúvida para o professor Flávio Araújo. O mais importante é saber que quem entrar em campo vai se doar e ajudar o Remo a vencer”, concluiu.
Portal ORM, 28/01/2013