Acabou o mistério! Depois do sonho de ter o artilheiro Bruno Rangel, o “Camisa 33” – jogador diferenciado que vestirá camisa simbólica ao tabu de 33 jogos contra o Paysandu – que a diretoria do Remo vai apresentar no próximo domingo, no amistoso contra o Londrina (PR), será o meia Eduardo Ramos. A informação foi confirmada por uma fonte ligada à diretoria azulina nesta quinta-feira.
“É o Eduardo Ramos. Ele chega no sábado e vai ser apresentado no domingo. Esse foi o jogador pensado desde o início. O Remo comprou 70% dos direitos e acertou 2 anos de contrato com ele”, confidenciou.
Perguntado sobre a possível vinda de Bruno Rangel, a fonte descartou a possibilidade, e garantiu que o atacante Leandrão, que está no futebol de Israel, será o atacante importado para a temporada 2014.
“O Bruno Rangel realmente foi tentado e recebeu uma grande proposta, mas não temos como competir com o Qatar, infelizmente. O nosso atacante contratado para brigar com Val Barreto e Leandro Cearense será mesmo o Leandrão. Além disso, o importante é que o Eduardo quer nos ajudar e tem tudo para arrebentar, pois vai ter um grupo forte para ajudá-lo”, disse a fonte.
Eduardo Ramos chega na noite do próximo sábado na capital paraense. O jogador vai ter recepção de grande craque, chegando ao estádio Mangueirão de helicóptero.
“Tudo está sendo preparado. Banda da Guarda Municipal, palco, helicóptero, uma grande festa. O torcedor que for ao estádio vai lembrar desta festa para sempre”, garantiu.
Globo Esporte.com, 12/12/2013